. .

24 de novembro de 2016

Argioata atira em cliente na cidade de Mossoró

O servente Carlos Antônio de Oliveira de 46 anos de idade, morador da Rua Décima Rosado no bairro Santo Antônio foi vítima de um atentado no Loteamento em construção Jardim na Estrada do Óleo em Mossoró RN.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima estava indo trabalhar no Loteamento, quando foi abordada por um agiota que estava em uma moto Twister e que foi cobrar uma dívida.
Ainda de acordo com a PM o agiota já chegou agredindo verbalmente a vítima e não aceitou as desculpas dadas pelo devedor sobre atraso no pagamento da dívida e sacou uma arma efetuando cerca de cinco disparos.
O servente foi atingido com um tiro no pescoço e no momento em que caiu o agressor fugiu do local. Uma ambulância de Suporte Avançado do Samu foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.
Carlos Antônio foi entregue aos cuidados dos médicos de plantão, consciente e aparentemente não corre risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.