. .

21 de novembro de 2016

APÓS TENTAR SEPARAR UMA BRIGA, JOVEM É ALVEJADO A TIROS E FICA GRAVEMENTE FERIDO EM DELMIRO GOUVEIA/AL

Fato ocorreu na noite deste domingo (20), no Bairro Pedra Velha
O jovem Otávio da Silva Neto, mais conhecido como "Netinho filho de Olivaldo", 29, foi alvejado a tiros na noite deste domingo (20) na Rua do Postinho no bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia/AL.

Segundo informações, 'Netinho' estava próximo de sua residência e foi separar uma briga de um casal quando recebeu três tiros de arma de fogo de um homem identificado como João Alves Ramalho, 34, que não gostou do jovem ter tentado separar uma briga dele com a esposa.

Após a ação criminosa, o jovem que não corre risco de morte, foi socorrido para a Unidade de pronto Atendimento (UPA), e logo em seguida transferido para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema/AL.
A Polícia Militar esteve no local e fez as primeiras investigações e rondas na busca do acusado que ainda não foi encontrado.

O caso já está sendo investigado pela 1ª DRP da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.