. .

14 de novembro de 2016

Apodi/ Jovem é executado a tiros nas proximidades do antigo parque de vaquejada.




http://veposcedoca.blogspot.com.br/

Por volta das 21:40 da noite desta Segunda feira dia 14/11, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada de um crime de homicídio ocorrido no cruzamento das Ruas Manoel João Dantas com a professor Câmara Cascudo, no Bairro São Sebastião.

Segundo informações repassadas a policia, a vítima que não tinha passagem pela policia, foi identificada como Ícaro Vinicius da Silva Paiva, de 22 anos de idade, natural de Apodi, foi surpreendida por um homem que havia saído de um terreno baldio e efetuado cerca de cinco disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local; O atirador fugiu pelo mesmo terreno.

Viaturas do GTO e Rádio Patrulha se deslocaram ao local na tentativa de colher informação que possa leva-los ao autor deste crime. Policiais da Rádio Patrulha se encontram nesse exato momento isolando o local do crime aguardando o ITEP que após os trabalhos de perícia, recolherá o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

O caso será investigado pela policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.