. .

15 de novembro de 2016

AL: Após desentendimentos, esposa mata companheiro a tiro no Litoral Norte

img

Vítima morreu com um disparo de arma de fogo no pescoço; fato aconteceu em Riacho Doce

A noite da última segunda-feira (14) foi violenta para os moradores do bairro de Riacho Doce, Litoral Norte de Alagoas. Uma mulher assassinou o próprio companheiro dentro da residência que eles moravam e, após o cometimento do delito, empreendeu fuga.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o homicídio foi registrado por volta das 19h da noite, próximo ao Mirante da Sereia. A vítima, identificada como Dione Felipe, 50, foi morta com um tiro na região do pescoço. Informações de testemunhas dão conta de que o assassinato teria acontecido após uma discussão. 
A acusada, Sarah Rodrigues Felipe, 29, empreendeu fuga e tomou destino ignorado. Conforme apurado pelo portal 7 Segundos, a autora saiu do imóvel aparentando estar tranquila. Moradores daquela região acionaram a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência por meio do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). 
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para os procedimentos cabíveis que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.