. .

3 de novembro de 2016

Adolescente de 14 anos é estuprada pelo 'amigo' em Buriti dos Lopes

Garota foi encontrada jogada no chão do quintal da sua casa pela mãe, que foi à polícia.

O caso de uma garota que teria sido estuprada pelo próprio 'amigo' no município de Buriti dos Lopes ganhou repercussão, após exibição de uma reportagem no programa Cidade Alerta, da Rede Record.



O desenrolar da violência começou quando a adolescente de 14 anos de idade resolveu conversar pelas redes sociais com um amigo de infância, de 15 anos. A menina então pediu para a mãe deixar o amigo ficar conversando com ela em casa.


Segundo a vítima, o rapaz mal intencionado, e já sabendo que a mãe da menina saía para trabalhar e não ficava em casa durante período da noite, convidou a jovem de 14 anos para trás da casa e teria consumado o estupro.



A mãe da garota encontrou a filha jogada ao chão no fundo do quintal e elas procuraram a policia e foram ao Instituto Médico Legal. No IML, foi constatada a violência sexual. O menor então foi apreendido e passou a noite na Delegacia de Buriti dos Lopes, onde no dia seguinte, foi ouvido pelo Ministério Público e liberado em seguida depois, de confessar o crime de estupro.

http://veposcedoca.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.