. .

1 de novembro de 2016

Acusado de tráfico e homicídio é preso com quadrilha em Senhor do Bonfim/BA

Investigado como autor da morte de Sirlanjo Silva Souza e com a prisão decretada pela Justiça, o acusado de tráfico e de homicídio, Gilberto Camelo da Silva Filho, o Godal, 26 anos, foi preso, na ultima quinta-feira (27), por equipes da 19ª Coordenadoria de Polícia Interior (Coorpin/ Senhor do Bonfim), durante uma operação realizada para combater o tráfico, naquela cidade.
De acordo com o coordenador regional, delegado Felipe Neri, além de Godal, foram presos Ingrid Auane da Silva Gonçalves, de 18 anos, Silvia Daiane Figueredo, a Daianinha, 31, Everton da Conceição Oliveira, o Velhão, 21, e Wallison de Oliveira Santana, 23.
http://veposcedoca.blogspot.com.br/
Os investigadores apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, uma escopeta calibre 12, 76 pedras de crack, 23 dolões de maconha, um pé de maconha, três facões, linha e plásticos para embalar a droga. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.
Seis adolescentes também foram apreendidos e encaminhados para o Ministério Público (MP), enquanto que os presos, autuados em flagrante por tráfico, associação ao tráfico, posse ilegal de arma e corrupção de menores, estão à disposição da Justiça.
Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.