. .

9 de outubro de 2016

Vídeo de alma saindo de corpo de mulher após acidente intriga internautas



Um vídeo que mostra o momento em que a alma deixa o corpo de uma mulher momentos após um acidente de trânsito fatal tem intrigado internautas e dividido opiniões. Seria a gravação um registro real?


De acordo com o jornal britânico "The Mirror", o acidente aconteceu em Lopburi, na Tailândia. A sequência começou a circular em redes sociais há poucos dias e mostra quando um casal, que está numa moto, é atingido por um carro. A mulher, identificada apenas como Manee, cai no chão e morre.

Segundos depois, é possível ver uma espécie de sombra vagando sobre o corpo dela, o que é apontado por alguns internautas como a alma da mulher, que havia acabado de morrer.


Nas redes sociais, a sequência deixou muita gente "com a pulga atrás da orelha". Enquanto alguns se mostraram impressionados com a imagem da "alma" e lamentaram a morte no acidente, outros disseram que a sequência é falsa, tendo sido editada para inclusão da sombra.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.