. .

8 de outubro de 2016

UM MORTO E OUTRO FERIDO A BALA NA COMUNIDADE DE VARGEM REGIÃO DO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ NO RN.

Incio da manhã desta sexta feira, 07 de outubro de 2016, começou muito violento na cidade de Mossoró, no RN, com o registro de uma pessoa morta a tiros, e outra ferida.

Assu morreu no local
O fato ocorreu por cedo, por volta das 07 horas na Rua João Martins de França na Vargem região do Grande Alto de São Manoel.

As vítimas, Davi dos Santos de 21 anos de idade, que era mais conhecido como Assú, faleceu no local do evento criminoso, eJean Fernandes da Silva de apenas 19 anos de idade, que estava na companhia de Assú, foi alvejado com um tiro no abdome, conduzido inicialmente para a U P A do Alto de São Manoel, e depois transferido para o Tarcísio Maia. 
http://veposcedoca.blogspot.com.br/
Ernandes foi socorrido
Fomos informados no local, junto a polícia militar, que Assú e Fernandes, conversavam descontraidamente  em frente a uma residência, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, sendo um a pé que efetuou os disparos,  e o outro em uma motocicleta dando apoio. 
A policia ainda não tem informações da real motivação do crime, mas acredita que seja devido a uma rixa antiga envolvendo gangues rivais do Papoco e Pirrichil,  o que tem ocorrido constantemente, quase sempre resultante na morte de jovens.
Policiais militares da ROCAM isolaram o local e deram apoio a equipe do Itep, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, nos trabalhos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.

Este é o crime de homicídio de número 176 do ano em curso, que será investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes, da “DHPP” Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.