. .

26 de outubro de 2016

Tentativa de homicídio provoca tumulto e suspensão da sessão na CMJP nesta quarta

Tentativa de homicídio contra flanelinha em frente à CMJP causa tumulto; sessão é suspensa 

Uma tentativa de homicídio contra um flanelinha, na manhã desta quarta-feira (26), na Rua das Trincheiras, em frente à Câmara Municipal de João Pessoa acabou provocando tumulto, correria, e culminou com o encerramento da sessão na Casa de Napoleão Laureano.

Segundo informações, dois homens em uma moto se aproximaram do flanelinha, que estava na frente da Caixa Econômica, localizada ao lado da Câmara, desferiram os disparos e fugiram.

Com o som dos tiros, vereadores e funcionários da CMJP ficaram assustados. Durante o tiroteio, um pedestre foi atingido de raspão e foi socorrido para o Trauma da Capital.

O flanelinha também foi socorrido pela  para o Hospital de Trauma da Capital. A polícia esteve no local para fazer diligências e espera que as câmeras de seguranças da rua possam ajudar na identificação dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.