. .

3 de outubro de 2016

Suspeito de tráfico de drogas reage à abordagem policial e é ferido à bala em Cruzeta


A Polícia Militar da cidade de Cruzeta, em diligência de rotina, visualizou uma pessoa que tem ligação com o tráfico de drogas, e na tentativa de abordá-lo, o jovem, que diz ser menor de idade, tentou escapar da polícia, e adentrou em um local que gerava riscos à polícia.

De acordo com Sargento que comandava a viatura da PM cruzetense, o investigado, que já foi apreendido pela PM de Currais Novos por posse de entorpecentes, foi alvejado com um tiro em uma das pernas, mas que está fora de perigo, o tiro foi para garantir a integridade dos militares  que estavam a frente da ocorrência.

Com o infrator foram apreendidas sete munições intactas e sete munições deflagradas, ainda foi apreendido um valor em dinheiro, com notas fracionadas, característico do tráfico de drogas, além de algumas cápsulas de drogas, como maconha e cocaína.
O trabalho da PM de Cruzeta vem sendo bastante elogiado pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.