. .

9 de outubro de 2016

SSA/BA: ACUSADO DE MATAR SARGENTO DA PM, LÍDER DA KATIARA, MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


Na tarde desta sexta-feira (7), policiais militares da 31ª Companhia Independente (CIPM-Valéria) foram recebidos a tiros por cerca de 12 homens armados na região de Nova Brasília de Valéria, em Salvador. Durante o confronto, Anderson dos Santos, conhecido como Bigó, foi baleado e socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. 

http://veposcedoca.blogspot.com.br/
Segundo a polícia, Bigó é um dos autores da morte do sargento da Polícia Militar, Eduardo Henrique Bispo dos Santos, de 59 anos, morto em julho deste ano, após ser sequestrado por criminosos. Além disso, Bigó também é apontado como um dos líderes da facção criminosa, denominada Katiara, que atua na região. Os outros suspeitos conseguiram fugir do local e ninguém foi preso. Armas e drogas, deixadas para trás, foram apreendidas pelos policiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.