. .

9 de outubro de 2016

SEIS MORTES SÃO REGISTRADAS EM SALVADOR NESTA MANHÃ

A violência mostrou sua cara mais uma vez de forma assustadora na ultima quinta-feira (6), em Salvador. Somente pela manhã foram registradas seis mortes em Salvador, de acordo com informações da Central de Polícia. Um triplo homicídio aconteceu na Via Regional e o outro no bairro de Trobogy. De acordo com testemunhas, que entraram em contato com o nosso PORTAL, no caso da Via Regional, as mortes aconteceram próximo ao viaduto que dá acesso ao estádio Barradão, e que homens passaram em um carro atirando contra as vítimas.
http://veposcedoca.blogspot.com.br/

Já os crimes do bairro de Trobogy ocorreram dentro de uma casa no condomínio residencial Vila Rita. Segundo informações obtidas pela reportagem, as três vítimas são irmãos e foram mortos com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça. Segundo a Centel, não há informações sobre a identidade das vítimas, nem motivação e autoria dos crimes. Em ambos os casos, equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram encaminhadas para realizarem os levantamentos cadavéricos. Os crimes deverão ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.