. .

30 de outubro de 2016

QUATRO PESSOAS SÃO MORTAS A TIROS DENTRO DE CASA, NA RODOVIA AM-010

 

Um quádruplo homicídio ocorreu na madrugada da ultima terça-feira, 25, na rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara, Comunidade do Lago Azul, próximo ao Ramal do Muthaco. Dois homens e duas mulheres foram assassinados a tiros dentro da casa onde moravam, de acordo com as primeiras informações.

Pelas posições em que os quatro corpos foram encontrados, em cima de camas nos quartos da casa, a polícia tem razões para acreditar que as vítimas foram surpreendidas enquanto dormiam pelos assassinos, que entraram pela porta dos fundos, que estava arrombada, e praticaram as execuções.

Os cadáveres foram encontrados por um morador do ramal, por volta das 09h, quando foi ao local para tentar emprestar uma enxada e outros equipamentos de capinação e se deparou com os corpos dos vizinhos dentro da casa.

Outros moradores do Ramal do Muthaco contatam aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que ouviram tiros durante a madrugada, mas pensaram que fosse alguém caçando, como sempre acontece naquela área.

Ninguém viu envolvidos na matança ou soube explicar o motivo das execuções a tiros, no entanto há suspeita de que as vítimas tivessem ligação com o tráfico de drogas na Comunidade do Lago Azul, por isso a primeira linha de investigação, segundo explicou um dos policiais, é de ter sido mais um “acerto de contas”.

O perito do Instituto de Criminalística confirmou que cada um dos mortos foi abatido com pelo menos três tiros que atingiram cabeça e peito. As duas mulheres e os dois homens, tinham idades presumíveis variando entre 18 e 22 anos, disse um investigador da DEHS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.