. .

9 de outubro de 2016

Presa mulher que plantava maconha sem saber: “achei que fosse coentro”

Uma dona de casa foi presa em flagrante no fim da tarde da ultima quinta-feira (06) acusada de cultivar pés de maconha no quintal de sua casa, na Travessa Vitória, bairro Montanhês, no Rio Branco, capital do Acre. 
De acordo com os policiais, foram encontrados na residência da Darlene Nogueira de Lima, de 44 anos, alguns pés de maconha com mais de um metro de altura plantados em seu quintal. De acordo com policiais do 5° Batalhão, uma denúncia anônima relatou que na residência haveria comercialização de drogas.
http://veposcedoca.blogspot.com.br/
Quando a guarnição chegou à casa constatou o flagrante, prendeu a proprietária e apreendeu uma adolescente de 17 anos. Ainda de acordo com a polícia, as mulheres foram conduzidas à Delegacia Central de Flagrantes. Em depoimento, Darlene confessou aos policias que não sabia que aquilo era um pé de maconha: “Eu pensei que fosse pé de coentro”, disse a dona de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.