. .

6 de outubro de 2016

Popular que foi alvejado a bala na manhã desta quinta-feira em Cajazeiras não resiste e morre no HRC

Morreu por volta das 10:45, o popular identificado como Ronivon Sousa dos Santos que foi alvejado a bala, na manhã desta quinta-feira (06), fato registrado na Avenida Joca Claudino - Zona Norte de Cajazeiras.

Era por volta das 08:30 desta quinta-feira (06), quando a vítima transitava em uma moto modelo Honda, de cor azul, pela referida avenida, quando foi abordado por um popular que efetuou vários tiros, que atingiram a cabeça e abdômen.

O SAMU foi acionado socorrendo Ronivon Sousa, para o HRC em estado gravíssimo, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de ser atendido.

A vítima era acusada de desferir vários golpes de faca em um popular na Zona Norte de Cajazeiras, há cerca de 10 dias, fato ocorrido no Conjunto do Ronaldo Cunha Lima.

A PM está realizando rondas no intuito de identificar e prender o suspeito que fugiu com outro comparsa em um carro modelo Gol.

Possivelmente, o crime teria sido motivado por vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.