. .

30 de outubro de 2016

PE - HOMEM É ASSASSINADO E A ESPOSA BALEADA EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX.


Foi baleado na Rua Leonardo Porto, no bairro Cruzeiro em Camocim de São Felix, José Aron da Silva Filho, de 30 anos, ele chegou a ser levado para o hospital local, foi transferido para o hospital de São Joaquim do Monte, mas já chegou sem vida. A sua esposa, Kátia Maria Tavares da Silva, de 49 anos, foi baleada de raspão no abdômen, mas já foi liberada. José Aron foi atingido com cinco tiros, sendo quatro no tórax e um no queixo e o crime foi cometido por dois elementos em uma moto.

Os acusados de terem cometido o crime foram identificados por, Rafael Ferreira de Lima, vulgo “Tata” que mora na Rua Paulo Pessoa Guerra, centro de Camocim e um tal de Gleidsonque é porteiro e estão foragidos. A Polícia Militar informou que a Kátia Maria, seria o alvo dos criminosos, pois a mesma concorreu ao cargo de Vereadora nas últimas eleições e se desentendeu com o “Tata” que lhe agrediu no dia da eleição, inclusive pela manhã foi a casa do mesmo e entrou em luta corporal com a sua mãe e sua irmã e a tarde ele foi a sua casa com o colega que é porteiro de um colégio privado da cidade para lhe matar e acabaram matando o seu marido

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.