. .

9 de outubro de 2016

Pagando peitinhos: Cena de sexo com Bruna Marquezine impressiona e causa alvoroço na internet

 Cena de sexo com Bruna Marquezine impressiona e causa alvoroço na internet
 Cena de sexo com Bruna
 Marquezine impressiona e causa alvoroço na internet/Foto: Reprodução / Veja Abril

Após vazamento de cena íntima da personagem de Marquezine, Globo toma medidas judiciais


Cenas de sexo com a atriz Bruna Marquezine causou o maior alvoroço na internet, na manhã desta segunda-feira (3). A interprete de Beatriz na minissérie da Globo, “Nada será como antes”, aparece nua em um vídeo com o ator Daniel Oliveira, representando Otaviano. A cena chamou a atenção dos telespectadores que viram a atriz crescer e se emocionaram com a personagem Salete na novela “Mulheres Apaixonadas“, quando Bruna tinha 8 anos. Depois de 13 anos, ela já disse estar preparada para personagens mais fortes e sensuais, como a que tem interpretado na minissérie. Os que acompanham o trabalho da atriz ainda vão se impressionar com a cena de beijo entre ela e atriz Letícia Colin (Júlia), que vai ao ar nos próximos episódios. Veja a seguir algumas reações dos internautas com a cena protagonizada por Marquezine.

Na manhã desta segunda-feira (3), um vídeo da personagem Beatriz, vivida pela atriz Bruna Marquezine, em meio a uma cena de sexo, com os seios à mostra, viralizou nas redes sociais, antes mesmo da exibição da cena em "Nada Será como Antes", nova série da Globo. Por isso, a emissora decidiu tomar medidas judiciais para retirar o registro da internet e anunciou, por meio da sua assessoria, que punirá os responsáveis pelo vazamento interno. Na trama, Beatriz é uma dançarina de boate que namora Otaviano (Daniel de Oliveira) e se envolve com Júlia (Letícia Colin), a irmã dele.
Personagem Beatriz. Fora das telinhas, Bruna abusou da sensualidade 
Veja sequências de fotos dessa super gata gostosa da TV:












http://veposcedoca.blogspot.com.br/
Fotos/Reprodução da Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.