. .

1 de outubro de 2016

MULHER É BALEADA DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE CARUARU E MORRE NO HOSPITAL MESTRE VITALINO.


A vítima, Isaulina Moreira Gama Alves, de 51 anos, morava no Sítio Contendas, próximo ao Parque Millany. Ela estava na Vila Rafael com o carro da família, uma Meriva de cor chumbo, acompanhada da filha e dos netos de 5 e 6 anos, quando foi abordada por um marginal com uma arma de fogo em punho que anunciou o assalto tomando-lhe o celular e a bolsa contendo dinheiro e documentos e não se contentando o marginal atirou na vítima atingindo-a no braço esquerdo, mas a bala entrou no seu tronco atingindo o seu coração.

http://veposcedoca.blogspot.com.br/
O esposo da vítima, Adeildo Lima, informou que após balear a sua esposa o marginal que estava acompanhado de um comparsa, tomou uma moto de assalto e ambos fugiram do local sem serem identificados.

Este foi o 17º assassinato do mês de setembro e o 163º do ano de 2016 em Caruaru e foi a 9ª mulher morta no ano e o corpo dela já foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.