. .

30 de outubro de 2016

Motociclista morre após ser atingido por ônibus na Zona Leste de Manaus

 

Um motorista dirigindo ônibus da Empresa Global Grenn Transportes atropelou e matou na hora um homem que trafegava pela Alameda Cosme Ferreira, na Zona Leste de Manaus, em cima de uma motocicleta, logo no começo da manhã desta quarta-feira, 26.

Depois do acidente e com medo de ser linchado, de acordo com as primeiras informações, o motorista abandonou o ônibus e fugiu do local, apanhando um táxi, segundo declarações dos passageiros, ao serem interrogados por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Houve que informasse também que o motorista da Global Green já vinha descendo a Avenida, passando em frente ao bairro do Coroado com excessiva velocidade e acabou batendo no homem que viajava à sua frente em cima de uma motocicleta Yamaha de 125 cilindradas.

A vítima e sua motocicleta acabaram arrastados, e quando o motorista parou o veículo, motocicleta e motociclista já estavam embaixo do ônibus. A moto ficou completamente destruída e o homem foi retirado debaixo do coletivo por alguns populares, mas logo foi confirmado que ele já tinha falecido.

O acidente fatal aconteceu num horário de intenso fluxo de carros e provocou um grande engarrafamento na Avenida Alameda Cosme Ferreira.

A vítima fatal foi removida para o Instituto Médico Legal, houve perícia no local e um inquérito será aberto no 11º Distrito Integrado de Polícia.


http://veposcedoca.blogspot.com.br/
 Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.