. .

1 de outubro de 2016

Miss Bumbum Camila Gomes posa sensual e mostra por que que é uma das favoritas ao título

Representante de Minas Gerais mostrou suas curvas antes da grande final do concurso


Camila Gomes, representante de Minas Gerais no Miss Bumbum Brasil, está ansiosa pela final do concurso que acontece hoje à noite em São Paulo.
A bela exibiu suas curvas em um ensaio fotográfico cheio de sensualidade e mostrou por que é uma das grandes favoritas ao título de dona do bumbum mais bonito do Brasil.
Recentemente Camila, que também é musa da Acadêmicos da Rocinha, disse po que acredita que merece se a vencedora do Miss Bumbum Brasil .
“Devo ganhar por que além de ser bonito, tenho o bumbum natural e estou na minha melhor fase .. gostosa (risos). Meu bumbum tem beleza além de ser avantajado. Acho que o concurso tem que somar em um conjunto, beleza com gostosura”, disse a Miss Bumbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.