. .

9 de outubro de 2016

Miss Brasil Raissa Santana volta a Umuarama e é recebida com festa

Negra linda: Miss Brasil Raissa Santana volta a Umuarama e é recebida com festa
Negra linda: Miss Brasil Raissa Santana volta a Umuarama e é recebida com festa

A baiana gostosa do Paraná

A Miss Brasil 2016, Raissa Santana, eleita a mulher mais bonita do país no último fim de semana, foi recebida com festa neste sábado (8), em Umuarama, no noroeste do Paraná, onde mora com a família. Ela desfilou em carro aberto pelas ruas da cidade. “Minha vida mudou da água para o vinho. Em uma noite minha vida mudou completamente, para melhor. Eu tenho muitos planos, está acontecendo muita coisa, muitas oportunidades surgindo. Quero aproveitar isso da melhor forma possível”, comentou a miss, que agora se prepara para o concurso Miss Universo, em janeiro de 2017 nas Filipinas.

Raissa nasceu na Bahia e quando ainda era criança mudou-se com a mãe e a família para o noroeste do Paraná. A menina cresceu, cuidava dos quatro irmãos mais novos enquanto a mãe trabalhava, e depois começou a trabalhar para ajudar em casa. Aos 21 anos, foi escolhida a jovem mais bonita do país. Antes de ser Miss Umuarama e Miss Paraná 2016, Raíssa participou do Miss Teen Umuarama em 2012, com 17 anos. Não ganhou o concurso, no entanto foi a primeira princesa. Logo depois, foi a primeira princesa da ExpoUmuarama em 2013. Raissa é a segunda negra a ser eleita Miss Brasil, a primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986. A Miss Brasil 2016 tem 1,75 metro e é estudante de marketing. Ela acompanhou o anúncio final da disputa com Danielle Marion, Miss Rio Grande do Norte, a segunda colocada. Deise D’anne, Miss Maranhão, também negra, ficou em terceiro lugar. “Foi uma surpresa muito grande. Foi uma surpresa gostosa. Eu não esperava realmente ganhar. É claro que todas as meninas querem ganhar. Mas, até o último momento, ali de mãos dadas com a Miss Rio Grande do Norte, eu não esperava ser chamada. Estou muito feliz e orgulhosa com tudo isso que está acontecendo”, observou.









http://veposcedoca.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.