. .

30 de outubro de 2016

MESMO SENDO PRESO COM UM TABLETE DE MACONHA PRENSADA, MORADOR DO POVOADO VILA NOVA ACABA LIVRE DA ACUSAÇÃO DE TRÁFICO.

                      
Marcos Antônio Nascimento de Oliveira de 36 anos, morador do povoado Vila Nova acabou surpreendido quando na residência dele a polícia Militar encontrou um vasto material, que segundo os PM’s vinha sendo responsável por fomentar o tráfico de drogas naquela região.     
                  
Mesmo alguns moradores do povoado onde Antônio mora afirmarem que ele comercializa droga, o conduzido diz não ter cacife para tanto.  
                     
Apesar de o cenário revelar uma suposta situação de tráfico, a justiça não entendeu assim e de acordo com a polícia civil, Marco Antônio Nascimento de Oliveira, morador do povoado Vila Nova, zona rural de Bacabal, acabou sendo posto em liberdade.

Ele que estava preso desde o último dia (24), acabou saindo da prisão na tarde dessa quarta-feira (26), pois a justiça acabou acatando a tese da defesa, aonde o conduzido foi colocado na situação de dependente e não traficante, entretanto, a justiça entendeu que Antônio precisa de tratamento e não de cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.