. .

30 de outubro de 2016

Menina morre asfixiada ao se esconder no porta-malas do carro do pai; veja vídeo

 

Uma menina de sete anos morreu asfixiada dentro do porta-malas do carro dos pais no município de União, a 64 km de Teresina. 
Segundo a polícia, as informações preliminares colhidas após a tragédia apontam que a pequena Yasmin estava brincando de se esconder quando entrou no bagageiro. 
Ela, contudo, acabou trancando-se sem querer no veículo e morreu asfixiada, após passar pelo menos uma hora presa. 


Depois de um tempo sem aparecer, os familiares da garota sentiram sua falta e começaram a procurá-la por todos os cômodos da residência. 
Aflitos, os pais de Yasmin chegaram a sair no carro para procurá-la pela cidade, sem saber que a menina estava no porta-malas. 
O corpo da criança só foi encontrado quando o pai fez uma ligação para seu celular, que também estava desaparecido. Quando o aparelho tocou, os familiares perceberam que o som vinha de dentro do bagageiro. Ao abrir, eles encontraram a criança já sem vida. 

A polícia acredita que a menina tenha pedido socorro antes de morrer, mas ninguém teria escutado porque no momento da tragédia acontecia uma festa na residência, e o barulho provavelmente abafou as súplicas da criança.  




Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.