. .

10 de outubro de 2016

Mais uma vítima de disparos de arma de fogo no Papoco em Mossoró.

Mais uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida na região da Várzea em Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi registrada no final da noite de ontem, 09 de outubro. 

Segundo informações do Centro de Controle da Policia Militar, região é conhecida como vive um conflito envolvendo grupos rivais do “Papoco com Pirrichil” e tem produzido ao longo dos anos um cenário de batalha. 

Na noite de domingo, o jovem Iego Alves Pereira, de 21 anos de idade, foi alvejado com dois disparos penetrantes no abdômen e pescoço. Ele recebeu atendimento no local pelo Samu e foi conduzido para o Hospital Tarcisio Maia, por uma equipe do Samu. 

A polícia fez diligencias no local tentando local e prender os possíveis responsáveis pelo atentado. Populares informaram que ouviram cerca de 20 disparos e dois jovens, aparentemente menores de idade saindo do local com armas de fogo na mão. 

A polícia acredita que o atentado está relacionado a confusão envolvendo grupos rivais do Pirrichil e Papoco. No local, ninguém falou nada, sobre o envolvimento de Iego com os possíveis grupos. 

Imagem disponibilizada no grupo de Whatsapp de moradores do bairro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.