. .

1 de outubro de 2016

MADRUGADA SANGRENTA COM DOIS HOMICÍDIOS EM AGRESTINA.

A cidade de Agrestina registrou dois assassinatos na madrugada desta sexta-feira (30), o primeiro deles ocorreu por volta de uma hora da manhã em via pública, na Rua José Duarte de Melo, no bairro Cohab e teve como vítima, Fabio Felipe da Silva, de 42 anos  e morava na Rua José Duarte de Melo na Cohab e foi assassinado pelo próprio irmão,José Fabio Alves da Silva, residente no mesmo endereço.

Segundo informações de populares, a vitima foi até a casa do seu irmão, onde entrou em atrito com o mesmo, momento este que o imputado saiu da residência com uma faca e desferiu vários golpes na região do pescoço da vitima que teve morte imediata. O assassino se evadiu.


O segundo homicídio da madrugada aconteceu por volta das 2 horas da  manhã na Rua Santa Clara, no centro da cidade. A vítima Gilberto Souza da Silva, tinha 42 anos e residia na Avenida Reginaldo Pereira, no bairro Cohab. Próximo ao mesmo foi encontrada uma faca. Segundo informações do perito do IC, a vitima foi lesionada por uma facada e possivelmente pauladas na região da cabeça. 



A Polícia Civil não vê ligação entre os dois homicídios, as vítimas não tinham histórico policial e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.