. .

30 de outubro de 2016

Jovem é assassinado com disparos de pistola e espingarda calibre 12

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros em uma fazenda localizada na região do Boqueirão na zona rural de Itaberaba (289 km de Salvador). 

De acordo com a Polícia Militar, cinco criminosos foram até a Fazenda Santa Paz onde a vítima identificada como Jandro Almeida Pereira morava, pediu para a mãe adotiva do rapaz o chamar e ao chegar na porteira o jovem foi executado com vários disparos de arma de fogo.

 Em seguida os assassinos empreenderam fuga em um veículo Toyota Hilux tomando rumo até então ignorado. Segundo informações, Jandro foi atingido por pelo menos 10 disparos de pistola calibre 380 pelo corpo e dois disparos de espingarda calibre 12 na região da cabeça vindo a morrer na hora. 

Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investiga a motivação pela qual levou o assassinato do jovem e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.