. .

30 de outubro de 2016

JOVEM DE 21 ANOS RECORRE AO SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO NA ZONA RURAL DE VITORINO FREIRE-MA

A jovem deixou duas cartas, uma para o namorado e outra para os familiares.

  

Fernanda Brito, 21 anos morreu vitima de envenenamento, na verdade ela recorreu ao suicídio ingerindo uma substância química conhecida como “CHUMBINHO” o famoso veneno para matar rato. O fato ocorreu na tarde de hoje por volta das 17h no Povoado Lagoinha, zona Rural de Vitorino Freire. 


A jovem que morava na casa de um Tio foi encontrada pelos parentes dentro do quarto, caída no chão. Após a notícia se espalhar no Povoado, o namorado da jovem foi ao local, mas não permaneceu muito tempo na casa. Populares disseram á imprensa que o rapaz teria encontrado o frasco com o restante do veneno e, em seguida teria saído do local. 
                                         
Fernanda estava com 2 meses de gravidez e, os motivos que levaram a jovem a tirar a própria vida, ainda não foi revelado. Mas se cogita que possivelmente tenha sido por causa de desentendimento no relacionamento, mas o certo é aguardar investigações.

http://veposcedoca.blogspot.com.br/

O corpo da jovem está sendo velado na residência do Tio, aonde ocorreu o suicídio, Povoado Lagoinha, zona Rural de Vitorino Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.