. .

3 de outubro de 2016

Jovem agride a ex-companheira e é morto pelo pai dela, no Paraná

Juliano Joares Fernandes foi baleado e morreu Foto: Reprodução / Facebook
Um jovem foi morto pelo ex-sogro, na madrugada deste domingo, no bairro Lagoa, em Irati, no Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar, Juliano Joares Fernandes, de 24 anos, invadiu a casa da ex-companheira, a agrediu, mas acabou baleado pelo pai dela.
O crime aconteceu por volta da meia-noite. Juliano invadiu a residência pela parte dos fundos. Houve bate-boca entre os envolvidos. O rapaz acabou agredindo a ex-companheira. O pai dela, que é cadeirante, usou uma pistola para baleá-lo. O jovem não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O corpo de Juliano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. As testemunhas do crime foram levadas para a Delegacia de Irati, onde prestaram depoimento. A arma usada no crime foi apreendida e o local foi periciado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre prisões no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.