. .

9 de outubro de 2016

IPIAÚ: HOMEM FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO EUCLIDES NETO


Foi assassinado por volta das 05h30 desse sábado (08) o jovem Josevan Santos Machado, 24, conhecido popularmente como “Jão”, morador da Rua 24 de Agosto, Bairro Euclides Neto. A vítima estava dentro de sua residência quando um homem armado arrombou o imóvel e em seguida disparou cinco tiros. Josevan não resistiu e morreu na cama onde dormia. O criminoso fugiu em uma motocicleta. 

http://veposcedoca.blogspot.com.br/

De acordo com informações colhidas pelo PORTAL VEPOSCEDOCA no local, "Jão" morava sozinho e era suspeito de vários furtos na localidade. Ele chegou a ser preso no dia 06 de setembro após invadir um imóvel na Rua Silva Jardim, centro da cidade, e roubar uma bicicleta de uma criança de 7 anos. Na fuga, Josevan caiu e se machucou, sendo capturado pela polícia militar. O Departamento de Polícia Técnica já foi acionado para remover o corpo. O caso será investigado pela polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.