. .

9 de outubro de 2016

Gostosa! Karina Bacchi comemora 40 anos e fala sobre separação: 'Dolorido'

Hoje, ela garante que adora treinar e cuidar da alimentação (Foto: Fred Othero/Divulgação)
Hoje, ela garante que adora treinar e cuidar da alimentação (Foto: Fred Othero/Divulgação)
 "Ter minha vida pessoal mais reservada é uma escolha. Não vejo a necessidade de expor tudo, cada momento, pensamento, detalhe. Acho extremamente importante ter esse espaço que é só meu e de quem convive comigo", diz. "Há momentos delicados, de decisão ou indecisão, há momentos deliciosos também onde a melhor coisa é apenas estar lá inteira para sentir e guardar na memória da alma. Existem também aqueles em que queremos compartilhar com o mundo tamanha alegria. Enfim, procuro separar cada vivência em gavetas especias. Diferenciá-las também é uma arte. Viver é uma aprendizado diário", detalha ela. Embora o fim do casamento seja recente, Karina conta que segue acreditando no amor e com o objetivo de se tornar mãe em breve. "Em meus planos, tenho uma família linda a ser formada, o sonho de ser mãe a ser realizado. Uma fé inabalável me fortalece e me guia e há uma infinidade de futuro para viver com alegria, em paz, celebrando vitórias, encarando desafios e compartilhando o meu melhor com quem estiver por perto. Que os 40 anos cheguem repletos de luz, iluminando e lapidando meu caminhar", almeja.
40 anos em forma

Para além dos desejos futuros, uma realidade da vida de Karina é que ela serve de inspiração para muitas mulheres que querem começar a se cuidar. Ela, porém, conta que ser exemplo nunca foi um de seus objetivos. "Não tinha como meta chegar aos 40 inspirando pessoas a ser mais saudáveis, mas sempre tive em mente viver e inspirar as pessoas a serem mais positivas, generosas e felizes", conta.

Gostosa! Karina Bacchi comemora 40 anos e fala sobre separação: 'Dolorido'
Gostosa! Karina Bacchi comemora 40 anos e fala sobre separação: 'Dolorido'
"É muito gratificante ver que diariamente mais e mais pessoas me vêem dessa forma, enxergam o melhor de mim, se inspiram ou simplesmente se sentem tocadas de alguma forma através das minhas palavras, meus exemplos, minhas fotos ou algo mais que eu tenha compartilhado. Isso pra mim tem muito mais valor e sentido do que simplesmente cuidar do corpo", diz ela, que afirma ter atingido com o tempo um gosto imenso pela rotina de treinos e dieta.
"Hoje amo me exercitar, tenho isso como uma rotina boa que me traz mais disposicão, mas também respeito quando meu corpo precisa descansar um pouco mais. Cuido da minha alimentacão, passo meus creminhos, e isso já me basta e me faz bem", detalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.