. .

30 de outubro de 2016

Feirante de Delmiro Gouveia, morre em um grave acidente automobilístico no município de Piranhas


Feirante de Delmiro Gouveia, morre em um grave acidente automobilístico no município de Piranhas
Imagem cortesia Polícia Militar de Olho D'Água do Casado
Um grave acidente envolvendo uma D-20  de placa  HZH/4372 da cidade de Delmiro Gouveia, foi registrado na tarde deste sábado (29), por volta das 15h na Al - 220 próximo a  uma localidade conhecida como "Picos" no município  de Piranhas. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo estava se deslocando da  feira do Distrito de Piau para a cidade de Delmiro Gouveia, quando de forma desconhecida  acabou colidindo em um poste e em seguida capotando, no veículo estava mais dois ocupantes, com o capotamento, o condutor da D-20, Jamerson Freire,  acabou morrendo no local e os outros ocupantes ficaram  gravemente feridos. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  de Piranhas, o Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia e a Polícia Militar de  Olho D'Água do Casado estiveram no local socorrendo ás vitimas.

As  vítimas foram  socorridas e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste Doutor  Daniel Houly na cidade de Arapiraca.  Já o corpo de Jamerson Freire, foi removido para o IML (Instituto Médico Legal)  em Arapiraca.

Os outros dois ocupantes do veículo foram identificados apenas por Valdinho e Tubano, que foram socorridos ainda com vida, porém devido aos graves ferimentos, o Valdinho não resistiu aos ferimentos e acabou em óbito na Unidade de Emergência do Agreste Doutor  Daniel Houly na cidade de Arapiraca. O estado de saúde do outro ocupante Tubano não foi divulgado.














  
http://veposcedoca.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.