. .

9 de outubro de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO DENTRO DE UM BAR NA VILA PADRE INÁCIO.





Foi assassinado dentro de um bar na Avenida Rubens Florêncio de Moura, próximo ao Cuscuz, na Vila Padre Inácio, o ex-presidiário, Ednaldo Teixeira de Melo, vulgo “Nal de Danone” de 43 anos, que morava na Rua Antônio José do Nascimento, no bairro José Carlos de Oliveira
Resultado de imagem para sargento valdemar

Sargento Valdemar e a soldado Mikaele, foram acionados pela Central de Rádio do 4º BPM e foram informados como o crime aconteceu, segundo testemunhas a vítima costumava freqüentar esse estabelecimento e ontem passou por lá para tomar um refrigerante, em seguida dois elementos pararam uma moto em frente ao bar, entraram no comércio e ceifaram a vida da vítima que foi atingida com seis disparos de arma de fogo, sendo um nas costas, um no pescoço e quatro na nuca.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Luiz Bernardo, informou que está requisitando filmagens de algumas casas e estabelecimentos da área, para tentar chegar aos assassinos. Foram localizados três projéteis na cena do crime e todos são de revólver calibre 38.

Este foi o 5º homicídio do mês de outubro e o 168º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.