. .

8 de outubro de 2016

DOIS SÃO BALEADOS NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ NO RN.

Dois homens foram alvejados com disparos de arma de fogo, fato registrado logo aos primeiros minutos da tarde deste sábado, 08 de outubro de 2.016, no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró no RN.

Ismael Nunes de 28 anos de idade, foi alvejado com dois tiros, sendo um na região do abdome, e outro no pescoço, fato ocorrido na Rua Vicente Leite nas proximidades do Bar do  Oito. A outra vítima, de nome Wallece Marques da Silva, de 26 anos de idade, foi ferido no braço, nas proximidades do Motel Havana.

A polícia acredita que o duplo atentado possa estar relacionado a brigas de gangues rivais do Papoco e Pirrichil.

De acordo com aos informações ao Blog , familiares de Ismael informaram que ele não tem envolvimento com o sub mundo do crime, e que apenas reside em área rival.

As duas vítimas foram atendidas inicialmente na U P A do Alto de São Manoel, e depois transferidas por ambulâncias do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.