. .

1 de outubro de 2016

DOIS BANDIDOS TENTAM ASSALTAR POLICIAL MILITAR QUE REAGE MATA UM E DEIXA O OUTRO BALEADO EM CARUARU.



 


 
http://veposcedoca.blogspot.com.br/

No início da noite desta quarta-feira (28) um policial militar estava com o seu veículo Golf branco estacionado na Rua Aspicueta Navarro, no bairro Maurício de Nassau, quando foi surpreendido com a chegada de dois meliantes em uma moto que anunciaram o assalto, tendo o garupa da motocicleta sacado um revólver e indo em direção ao policial que reagiu e atirou nos dois bandidos, o condutor da moto mesmo ferido na barriga, jogou o capacete no chão e saiu correndo se embrenhando num matagal que fica próximo, o outro tombou sem vida no local e trata-se do ex-presidiário, José Edson Chagas, vulgo "Manteiga" de 28 anos, que morava no Loteamento Deus é Fiel, na cidade de Toritama. Ao lado do carro do PM, além do corpo estendido do marginal, ficaram a moto dos assaltantes, uma CG Titan preta, placa OYU-6285 e um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas pinadas.

O delegado do plantão Dr. Bruno Bezerra, foi ao local com a equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), onde conversaram com o policial e fazendo uma pesquisa descobriram que o José Edson já foi preso várias vezes, a maioria delas por assalto a mão armada. O delegado informou que solicitou o comparecimento do PM a Delegacia de Homicídios para colher o seu depoimento e que a Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar o caso, mas a priori não vislumbra nenhuma culpa no policial que matou para não morrer.

O corpo do marginal foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.