. .

1 de outubro de 2016

Desfile de lingerie, lançamento de sex toys e aulas de danças sensuais: os destaques da feira erótica Íntimi Expo

Começa amanhã a segunda edição da Intimi Expo, uma feira cheia de atrações pra lá de interessantes...
Começa amanhã a segunda edição da Intimi Expo, uma feira cheia de lançamentos, palestras e aulas pra lá de interessantes…
No cardápio da feira erótica Íntimi Expo, serão apresentados mais de 200 lançamentos entre cosméticos, acessórios, lingeries e sex toys. Além disso, palestras de temas como sexo e religião, e-commerce de “brinquedinhos”, além aulas de chair dance (aquela dança sensual na cadeira, famosa em filmes como Striptease, com a atriz Demi Moore).
A feira começa na ultima quinta (29) no Pavilhão Oeste do Anhembi e segue até sábado (1º). Nos três dias, o horário vai das 11h às 20h. Em sua segunda edição, o evento reunirá mais de trinta marcas do segmento de sexualidade, saúde e intimidade.
Lojistas, representantes, consultores, vendedores por catálogo e pessoas interessadas em ingressar no segmento poderão conhecer e experimentar os lançamentos com exclusividade.”Esse mercado não para de crescer, com média de 8% ao ano”, diz a organizadora Susi Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.