. .

6 de outubro de 2016

Deputado fica em estado grave após levar soco de “colega”

Steven Woolfe, candidato a líder do Partido da Independência do Reino Unido (UKIP), está em estado grave no hospital após ter discutido com um colega do partido no edifício do Parlamento Europeu, em Estrasburgo, na França. Segundo Asa Bennett, editor no “Telegraph”, Woolfe teria tirado o casaco nesta quarta-feira (05) e desafiado um colega a ir “lá para fora”. Na sequência da discussão, o deputado bateu com a cabeça após levar um soco. Mais tarde, quando seguia para uma votação, ele desmaiou numa passarela do parlamento.
O jornal britânico “The Sun” informou que o agressor é o deputado Mike Hookem, e que Woolfe teria tido uma hemorragia cerebral. Nesta quinta-feira, o parlamentar completa 49 anos. Num comunicado, o líder provisório do partido britânico, Nigel Farage, “lamentou “profundamente a discussão, adiantando que Woolfe está em estado muito grave”. A “ITV News” obteve imagens do momento em que Steven Woolfe desmaiou.
depu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.