. .

26 de outubro de 2016

Criança de 2 anos morre depois de receber descarga elétrica em Coruripe

Uma criança de dois anos morreu eletrocutada na madrugada desta terça-feira (25) no município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. De acordo com a polícia, a criança chegou a ser socorrida, mas morreu no trajeto até a unidade de saúde.

Segundo a delegacia do município, o caso foi registrado em uma residência da Rua Fausto Castro, no Centro. Os pais da menina disseram aos policiais que atenderam à ocorrência que a menina, durante a madrugada, pegou o fio de uma extensão e o colocou na boca.

Após receber a descarga elétrica, ela foi socorrida pelos pais e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, mas não resistiu e morreu no caminho. A delegacia informou também que a criança será sepultada ainda nesta terça.

Por conta da paralisação da Polícia Civil, os depoimentos dos responsáveis pela criança serão colhidos no decorrer da semana, para apurar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.