. .

8 de outubro de 2016

COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRO E MOTO NO COMPLEXO VIÁRIO VINGT ROSADO DEIXA UMA PESSOA GRAVEMENTE FERIDA.

Local do acidente
Na manhã desta quarta feira, 05 de outubro de 2016, o “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, registrou um acidade de trânsito, tipo colisão frontal envolvendo um veiculo Saveiro de cor branca, placa QGG 4004 de Mossoró, e uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor vermelha, placa MZK 6097 de Natal.

O condutor da motocicleta, Odimar Alves da Silva, de 52 anos de idade, foi socorrido gravemente ferido por uma ambulância de Suporte Avançada do SAMU, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi atendido inicialmente, no setor urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

O condutor do carro, que não temos a identificação se evadiu do local.
http://veposcedoca.blogspot.com.br/
Veículos do acidente ainda no local
Tomamos conhecimento no local do acidente,Informações colhidas no local do acidente, que o motorista do carro trafegava sentido Alto de São Manoel/Alto da Conceição, quando perdeu o controle do veículo, após um pneu ter estourado, colidindo de frente com a moto que trafegava sentido contrário Alto da Conceição/ Alto de São Manoel.

A viatura policial do DELTA DELTA, sob o comando do Sargento Crisvaldo, isolou a área do acidente e confeccionou o CROCRI do acidente, em seguida os veículos fora guinchados para o pátio do distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.