. .

1 de outubro de 2016

CARRETA CAPOTA APÓS DESVIAR DE VEÍCULO QUE REALIZAVA ULTRAPASSAGEM NA BR 407 EM JAGUARARI

Uma Carreta Volvo FH 460, placa KIH 6428 – PE, carregada de gesso, conduzida por Edemar Fritsch, capotou na BR 407, altura do Km 109, trecho dos povoados de Catuni e Olhos D’água no início da tarde dessa quarta-feira (28), após desviar de um Grand VITARA - SUZUKI, de cor branca, placa OKP 6184, licenças de Salvador - BA, conduzido por João Paulo da Silva, que sofreu lesões leves juntamente com seu amigo que não teve o nome revelado.
De acordo com informações o motorista da carreta fazia o sentido Jaguarari a Senhor do Bonfim, ainda desviou do Vitara que subia sentido Bonfim a Jaguarari, porém o Vitara atingiu um pneu traseiro da carreta fazendo com que o motorista da carreta perdesse o controle capotando do outro lado da pista, ficando preso nas ferragens sendo socorrido ao Hospital Municipal de Jaguarari com graves lesões. 

A carga de gesso seguia para o estado do Rio grande do Sul, e os ocupantes do Vitara seguiam sentido Petrolina – PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.