. .

3 de outubro de 2016

Bandidos fortemente armados arrombam agência dos Correios da cidade de Lagoa Nova


Cerca de doze bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Lagoa Nova, por volta das 02h25 da madrugada desse sábado 1º de outubro. O bando arrombou a agência dos Correios e roubou o cofre. Um cidadão que passava no local foi feito refém e teve o carro usado pela quadrilha.

Durante a fuga o cofre acabou caindo do carro dos bandidos quando eles saiam da cidade e foi abandonado. O refém foi liberado e seu carro, um Veloster, foi abandonado às margens da BR-226, sentido Natal, próximo ao povoado Cruz no município de Currais Novos.

Informações que outro veículo, uma Montana, provavelmente usada para transportar o cofre, foi abandonado próximo a Cerro Corá.
Cerca de 20 viaturas da Polícia Militar de várias cidades estiveram em diligências a procura da quadrilha. Cápsulas de vários calibres (380, 9mm, 38, 12 e fuzil) ficaram espalhados pela rua.

Uma viatura da Polícia Militar que estava de frente ao destacamento da cidade foi metralhada com tiros de 12, 9mm e fuzil ficando destruída. A Porta do destacamento também foi atingida com vários disparos.

Uma loja de eletrodomésticos teve a porta de vidro quebrada a tiros e várias televisões roubadas pela quadrilha. A câmara municipal também foi metralhada, bem como o prédio de uma funerária que fica vizinho ao destacamento.

Pelo menos cinco veículos foram usados pelo os bandidos, entre eles, um GM D-40. Dois já foram recuperados. O cofre foi conduzido para Currais Novos onde será periciado pela Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.