. .

1 de outubro de 2016

Aula de cidadania com striptease: conheça o horário político sensual

sexlog
Uma ruiva deitada numa cama começa a ler um texto bem teórico, meio maçante, que parece saído de um livro de Educação Moral e Cívica (alguém se lembra dessa matéria?). Mas Emme tem outros recursos para prender a atenção do espectador da webcam. “Um vereador é a ligação entre o governo e o povo”, ela explica, enquanto tira a blusa e faz carão, revelando o belo sutiã de tiras.
Publicidade
Emme é a personagem da modelo e atriz Mayana Rodrigues, protagonista do Horário Político Sexlog. A ação promovida pela maior rede social de sexo e swing do país vai ao ar no site às 13h e às 20h, o mesmo do horário eleitoral na TV. Nas esquetes, ela explica assuntos como o papel do vice, o que você pode cobrar do prefeito da sua cidade ou as diferenças entre os votos válidos, brancos e nulos. Enquanto lê o texto, dá uma pausa e tira uma peça de roupa.
Na televisão aberta, a campanha política termina hoje, mas o programa do canal erótico seguirá no ar na rede social e no YouTube até domingo, dia das eleições.
“A propaganda eleitoral está tão batida. As pessoas não levam mais os candidatos a sério, ignoram as propostas e vêm à internet à procura de diversão”, diz Mayumi Sato, diretora de marketing da rede. Ela percebeu um pico de acesso durante o discurso dos candidatos. “Considerando que a gente também se preocupa com o futuro do país, nossa equipe pensou em como tratar desse assunto dentro do Sexolog de um jeito que faça sentido”, conta.
A seguir, um vídeo (um dos mais comportados) com a performance de Emme, explicando o papel de um vereador. Assista e, depois, dê a sua opinião. E aí? Deu para entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.