. .

3 de outubro de 2016

Atentados deixam três pessoas baleadas na região do Grande Alto São Manoel em Mossoró

Dois atentados a bala foram registrados no final da manhã deste sábado, 01 de outubro, na região do Grande Alto São Manoel em Mossoró/RN, com pelo menos três pessoas atingidas pelos disparos de arma de fogo. 

O Primeiro ataque aconteceu na Rua Delmiro Rocha, próximo a um posto de combustíveis e segundo a PM dois indivíduos em uma moto  passaram no local efetuando disparos. 

Duas pessoas foram baleadas. Aldo de França Soares, 42 anos de idade e Ícaro Laurence de Medeiros Silva de 23 anos. Aldo ferido com um tiro de raspão na barriga e Ícaro ferido no braço. 

Os dois foram socorridos por populares para o Hospital Regional Tarcísio e não correm risco de vida. As vítimas que estavam conversando próximo a um bar, no momento dos tiros, disseram que foram atingidas por bala perdida. 

Os suspeitos fugiram do local e não identificados. Ainda não se sabe qual seria o motivo do ataque e quem seria o alvo dos atiradores. 

Minutos após a ocorrência da Delmiro Rocha a Polícia Militar foi informada de um novo atentado, desta feita no Planalto 13 de Maio e que dois indivíduos em um moto Fan vermelha, estariam perseguindo um desafeto e atirando em sua direção. 

Poucos minutos depois a Central de Comando da Polícia Militar, recebeu informações sobre uma pessoa que teria dado entrada na UPA do São Manoel com ferimento no pescoço, provocado por disparo de arma de fogo. 

A vítima foi identificada como, Emanoel Leonardo Sales Dantas de 19 anos que foi atendido na UPA com um ferimento de bala no pescoço e depois transferido pelo Samu para o HRTM. 

Uma guarnição da Polícia Militar, foi até o Hospital Tarcísio Maia colher informações com as vítimas sobre o ocorrido. As três pessoas baleadas disseram aos policiais, que foram atingidas por balas perdidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.