. .

1 de outubro de 2016

AL - Vídeo mostra equipe de Paulo Campos utilizando de máquinas públicas

O candidato a prefeito passa por investigação judicial e pode ser cassado.

Por Redação
Após ter entrado em definitivo a Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra a coligação do candidato a prefeito de Água Branca, Paulo Campos, foi pedido a população para intensificar a fiscalização nesta reta final das eleições, supervisionando abusos que venham influenciar ou manipular a vontade do eleitor que precisa ser respeitada.
Mesmo assim, uma equipe de Paulo Campos foi flagrada retirando material da Secretaria de Obras para um comício que foi realizado no Distrito do Alto dos Coellhos nesta quinta-feira (29).
Logo abaixo no vídeo é possível observar funcionários retirando placas de metal e carregando um caminhão com uma logomarca enorme do candidato Paulo Campos, que recebe apoio da gestão atual, sendo beneficiado com presentes evidências de utilização de máquinas públicas.
A cidade de Água Branca foi registrada como o município  que mais recebeu denúncias durante a campanha eleitoral no Sertão alagoano e em segundo lugar a nível estadual.
Os fatos expostos na ação judicial foram propaganda institucional, utilização do Programa Bolsa Família para captação ilícita de sufrágio com envio de carta intimadora para os dependentes, utilização de máquinas em propriedades privadas, distribuição de uniformes de futebol com propaganda irregular de Paulo Campos e outros atos que não puderam ser divulgados, visando punir os infratores e em especial a cassação do registro de candidatura de Paulo Campos e a vice Maria de Lourdes dos Santos Henrique, além de declarar inelegibilidade também da prefeita Albani Sandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.