. .

30 de outubro de 2016

ACUSADO DE ATIRAR CONTRA IDOSO NA NOITE DE ONTEM EM MOSSORÓ É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


Um popular acionou o O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),na manhã deste sábado (29) informando que a pessoa que teria atirado contra Manoel Guedes da Cunha 68 anos na Rua Estudante Odilon Rodrigues no Bairro Liberdade I em Mossoró no Rio Grande do Norte, se encontrava na Rua Prudente de Morais próximo a Madeireira Sousa.
A Força Tática foi acionada e ao chegar no local comprovaram a veracidade da informação e deram voz de prisão ao indivíduo identificado como Josemilton de Souza Lima 49 anos de idade acusado do crime.
Segundo informações a vítima é casado com uma sobrinha do acusado e sempre bebiam juntos,e a ação criminosa ocorreu após uma discussão.Ainda segundo informações depois de atirar contra o idoso Josemilton ainda tentou contra a vida de uma irmã,disparando duas vezes mais a arma falhou.
Ao ser indagado sobre onde estaria a arma,Josemilton informou aos policiais que teria vendido a mesma por R$1.400,00 ao mecânico José Maria da Silva Junior que se encontra detido na Delegacia de Plantão que disse aos policiais que revendeu a arma a um caminhoneiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.