. .

30 de outubro de 2016

188ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem é morto a tiros no meio da rua no Santo Antônio



A violência homicida não dá trégua na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Um jovem de 23 anos de idade foi morto na Rua Francisco Pascoal, em frente a congregação da Assembleia de Deus na Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio, no início da noite de hoje, 29 de outubro de 2016. 

Ricardo Gomes da Silva, que morava no Conjunto Santa Julia, trafegava de motocicleta com sua esposa, quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta. Eles mandaram a mulher dele descer e começaram a atirar. Ricardo morreu no local antes da chegada do socorro medico. 

Segundo informações recebidas pela polícia, Ricardo havia sido preso acusado por assalto a mão armada, mas estava cumprindo prisão domiciliar. 

Viaturas de Rádio Patrulha da Policia Militar de Mossoró e uma equipe da Força Nacional, fazem patrulhamento na área tentando identificar e prender os possíveis acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.