. .
No arACORDE é TROQUE a VIOLÊNCIA pela PAZ

Campanha diga não ao exibicionismo nas redes sociais


Se você posta fotos só de calcinha nas redes sociais, delete agora mesmo você pode estar chamado atenção de algum maníaco. Na maioria dos casos, eles escolhem as pessoas através das redes sociais.

Traduzi este Blog

quinta-feira, 7 de março de 2013

Veículo colhe e mata ciclista na estrada da Pedra do Sal



Um atropelamento ocorrido por volta das 21hs na noite desta quinta-feira (07/03) na localidade Labino, próximo ao restaurante Viana, na estrada que liga Parnaíba a praia de Pedra do Sal, matou o ciclista identificado por Márcio Nascimento dos Santos, de 36 anos, residente naquela localidade.

O veículo envolvido no acidente foi uma saveiro da Exatus Informática, de placas ODY - 0062 - Parnaíba-PI, conduzido por Leonardo Costa de França, de 27 anos, que está detido na central de flagrantes por conta do ocorrido.

O corpo do ciclista foi removido para o IML de Parnaíba.  Veja imagens do acidente:
 Roda da bicicleta próximo ao corpo
 O corpo teve fraturas expostas
 Indo a óbito no local por conta da forte colisão


 O IML fazendo a remoção do corpo do pescador
 Bicicleta colhida no acidente
 Policia civil no local da ocorrência
Márcio Nascimento vítima fatal de acidente de trânsito
Veículo envolvido no atropelamento
 Porta do IML de Parnaíba na chegada do corpo do pescador ciclista

PM prende motorista transportando gerador furtado na Bahia

O condutor confessou o crime e delatou a participação de mais dois suspeitos
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) e em ação conjunta com a Polícia Civil, prendeu Thairone Souza Silva, de 25 anos, na noite da quarta-feira, 6, por envolvimento no furto do gerador de uma operadora de telefonia celular na cidade baiana de Ribeira do Pombal.
No início da noite, seguindo informações de policiais da cidade de Ribeira do Pombal, que noticiavam sobre o furto de um gerador no município baiano, a PM e a PC deflagraram ação conjunta e montaram uma barreira na entrada da cidade de Lagarto, já que existia a suspeita de que o produto seria transportado pela rodovia que corta a cidade de Simão Dias e passa pelo município lagartense.
Confirmando a suspeita, os policiais avistaram o veículo em Simão Dias e avisaram à barreira via telefone funcional. No local, o pm2caminhão de placas de Nossas Senhora do Socorro, que transportava o gerador furtado, foi interceptado. O motorista, Thairone Souza Silva, 25 anos, informou que o material seguiria para a cidade de Aracaju, onde seria vendido a um receptador.
O condutor confessou o crime e delatou a participação de mais dois suspeitos, que foram presos pela polícia baiana na cidade de Ribeira do Pombal. Participaram da operação, o capitão Flávio Arthur, subtenente Castro, sargento Messias, cabos Edmilsom e Viana e soldados Edem, Felix, Emersom Costa, e Sobrinho, conjuntamente com os policiais Civis, Bruno Costa, Cláudio e Bergsom.

Fora da lei: advogados são autuados por direção perigosa


No início da tarde desta quinta-feira (07), na Avenida paralela, dois advogados foram barrados pela Polícia Militar (PM), e segundo a polícia, eles estariam dirigindo em alta velocidade.



Os advogados Anderson de Almeida Doria, que dirigia o veículo, Vitor Alexandre Leal Palma, que estava no banco do carona, e os amigos Felipe Barreto dos santos e Mateus Barreto Oliveira foram encaminhados para a 10ª Delegacia de Polícia em Pau da Lima. Segundo agentes que falaram com a equipe do Bocão News, estes dois amigos são travestis, que logo foram liberados da delegacia. Contudo, quando questionado sobre o assunto, o delegado não confirmou a informação.



Segundo relatos da polícia, "os advogados estavam visivelmente embriagados" quando foram interceptados pelos militares. Como a PM não tem o aparelho de bafômetro para comprovar a infração, todos foram conduzidos à delegacia para registrar o flagrante.

Ainda segundo policiais da 10ª DP, o advogado 
Anderson responderá por direção perigosa e todos serão liberados.  A ação só foi possível por conta do rigor na nova Lei Seca, e de acordo com normas do Código de Trânsito Brasileiro, o condutor é autuado por dirigir embriagado, o que se caracteriza como direção perigosa, pagará multa de R$ 191,54, além de ter o veículo apreendido. Se o advogado não conseguir provar sua inocência, além da multa, pagará também o valor de R$ 1915,30 por dirigir sob o efeito de bebida alcóolica, perderá sete pontos na carteira de habilitação e perderá o direito de dirigir por um ano. 

Processo de ex-prefeito de Olho D'Água das Flores volta ao primeiro grau


Carlos André Paes Barreto dos Anjos não é mais detentor de foro por prerrogativa de função

Processo de ex-prefeito de Olho D'Água das Flores volta ao primeiro grau
O desembargador Otávio Leão Praxedes, integrante da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), encaminhou à 17ª Vara Criminal da Capital o processo em que Carlos André Paes Barreto dos Anjos, conhecido por “Nem de Humberto”, ex-prefeito de Olho D'Água das Flores, figura como réu.
“Constatei que o denunciado deixou de ser prefeito do município, ocorrendo a perda superveniente do foro por prerrogativa de função. Diante da alteração da situação fático-jurídica, é imperiosa a modificação do órgão julgador, ante a superveniência da incompetência deste Tribunal de Justiça para fazê-lo”, explicou o relator.
O político é acusado de, supostamente, praticar fraude em licitações, peculato, formação de quadrilha, apropriação de bens ou rendas públicas, ou desviá-los em proveito próprio ou alheio e utilizar-se, indevidamente, em proveito próprio ou alheio, de bens, rendas ou serviços públicos.
Também pesam acusações de desviar, ou aplicar, indevidamente, rendas ou verbas públicas, ordenar ou efetuar despesas não autorizadas por lei, ou realizá-las em desacordo com as normas financeiras pertinentes.
A decisão está publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (07).
Matéria referente à Ação Penal – Procedimento Originário nº 0501158-87.2009.8.02.0001

Delegacia de Homicídios esclarece execução no Clima Bom



Vice-prefeito de Girau dispara contra o governador: “É muito preguiçoso”



Vice-prefeito de Girau dispara contra o governador: “É muito preguiçoso”
“O Governador é muito preguiçoso”. A afirmação partiu do vice-prefeito de Girau do Ponciano, Severino do Chapéu, durante sessão itinerante da Câmara Municipal, no último dia 02, no povoado Canafístula do Cipriano. O Minuto Arapiraca teve acesso ao áudio com o discurso do político.
Em sua fala, Severino disse que o município não pode contar com o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB). Ele lembrou também a passagem do chefe do estado na cidade no mês passado.
“O Governo do Estado é preguiçoso. Não podemos contar com nada. Quando vem chegar na nossa mão, já estamos mortos. Ele (Téo) chegou na sete casas (comunidade da zona rural de Girau) e disse que iria fazer a pista de Girau. Se comprometeu que vai fazer. Eu não acredito. Eu sei quem é esse governador muito preguiçoso”, disse.
“O Téo se compromteu que iria chegar ração para os animais. Já é dia 02 de março e até hoje não chegou. Como posso acreditar nesse governo. Carro pipa não tem um. Como é que estamos numa situaçãp desse, passa o tempo e esse beneficio não chega. Muito dificl fazer governo com esse governador”, completou.
Confira o áudio - AQUI

Homem é assassinado a tiros no Antares

Vítima estava dentro de um carro quando foi morto com diversos tiros











Um crime com características de pistolagem. Essa foi a avaliação de policiais da Delegacia
de Homicídios (DH) que fizeram os primeiros levantamentos de um assassinato registrado
na tarde desta quinta-feira, 7.
A vítima, Gilvan Tavares da Silva, 46, foi executado a tiros dentro de um veículo KA,
de cor cinza e placa MUY 2240/AL.
O crime foi registrado em um terreno baldio localizado no Conjunto Henrique Equelman,
 no bairro do Antares, parte alta de Maceió, ao lado de uma escola pública.
Testemunhas relataram que Gilvan estava parado dentro do carro, quando um outro veículo,
 modelo Peugeot, de cor preta se aproximou e deflagrou os tiros que mataram
o homem no interior do KA. O carro onde Gilvan foi morto, de acordo com a polícia,
está registrado em nome de Glaudes Souza de Lira, morador do bairro da Gruta de Lourdes,
em Maceió.
Câmeras de segurança instaladas em residências próximas devem ajudar a polícia
na identificação dos criminosos que saíram do local em alta velocidade.
Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este 
ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, 
através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.

Jovem é autuado em flagrante por roubo de moto em Santana do Ipanema



Alagoas na Net
Jovem é autuado em flagrante por roubo de moto em Santana do Ipanema
Uma operação da Polícia Civil com apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Polícia Militar resultou na manhã desta quarta-feira (06), na prisão de um jovem acusado de roubo de moto. A ação foi desencadeada às 10h, no bairro do Artur Moraes, região central de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
Uma denuncia anônima acabou levando a polícia ao jovem Leandro da Silva, de 21 anos, acusado de roubar uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa DYT-1202 (São Paulo). A denúncia era de que o acusado estava circulando com a moto roubada pelo bairro.
Após a prisão, a polícia realizou uma consulta pelo sistema do InfoSeg e foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo. Leandro foi autuado em flagrante por receptação de veículo roubado e ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil acredita que Leandro é responsável por outros roubos na região, por isso informou que se alguém reconhecer o mesmo por roubos ou outros crimes, favor procurar a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) ou ligar para o telefone 3621-2006. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Juazeiro do Norte-CE: Jovem acusado do tráfico de drogas foi morto esta tarde com cinco tiros



Leonardo da Conceição, foi morto a tiros (Foto: Chinês/)

















Seguindo a triste sina de um assassinato a cada dia em Juazeiro do Norte,
 um jovem de 25 anos acusado do tráfico de drogas foi morto por volta das 14 horas
 desta quinta-feira no bairro Timbaúbas. Assim, já são seis homicídios neste mês de março
 e 28 no decorrer do ano. Leonardo da Conceição, que era mais conhecido por Léo,
tombou sem vida dentro de uma casa na Rua 7 de Setembro onde tratou
de se refugiar enquanto procurava escapar da linha de tiros.

Seus algozes foram imperdoáveis e adentraram juntos no imóvel após perseguirem
o rapaz que residia na Rua Teodomiro Rocha, naquele bairro. A correria já tinha sido
notada na rua por populares ao ouvirem estampidos de arma de fogo.
 No primeiro momento, a dupla assassina se aproximou de Léo em uma moto
 de características não anotadas. Já dentro da casa, ele tombou agonizando
no segundo cômodo. Na sala e com a porta aberta estava dormindo em uma rede,
 Perlânio da Silva Barbosa, de 32 anos.

Ele disse ter sido acordado com os cinco disparos. Nas paredes, pelo menos três marcas
de bala e o que mais causou estranheza aos policiais militares que compareceram
ao local foi o fato do guarda roupa estar revirado como se os dois homens
 tivessem procurado algo. Segundo o Cabo Ferro, a vítima respondia por tráfico
de drogas e morreu no local.

No último dia 16 de julho de 2010, Léo foi preso na mesma Rua 7 de Setembro,
 44 (Timbaúbas), sob a acusação do tráfico de drogas e a suspeita de uma moto roubada
no imóvel a qual não foi encontrada. Havia denúncias do funcionamento de uma
"boca de fumo" na casa, onde morava Josivaldo Cícero dos Santos, de 22 anos,
igualmente preso com 10 gramas de Maconha. Léo ainda quis fugir pelo quintal
e jogou no telhado uma bolsa com 141 gramas de maconha, 12 gramas de crack
 e uma balança digital
.

Encontrado corpo do homem que tinha desaparecido nas águas do Rio São Francisco


Vítima passeava de canoa junto com amigos quando caiu no Rio

Encontrado corpo do homem que tinha desaparecido nas águas do Rio São Francisco
O corpo de um homem que caiu e desapareceu nas águas do Rio São Francisco, no último domingo (3), em Delmiro Gouveia, foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (6), no povoado Salgado, zona rural do município.
Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizaram várias buscas na localidade, mas o cadáver de Francisco Laudelino da Silva, 53, foi localizado por populares, no mesmo local onde teria desaparecido. O corpo estava boiando.
A vítima estaria passeando de canoa junto com outros três amigos quando a embarcação teria virado, provocando a queda de todos nas águas. Os amigos contaram que conseguiram se salvar nadando até a margem do Rio, já Francisco que estaria embriagado não teve a mesma sorte e desapareceu em meio à correnteza e desde então não havia sido encontrado.
O corpo foi levado para o Instituto Médico legal (IML) de Arapiraca. O caso é investigado pela delegacia regional do município.
 

Carro de ex-prefeito de Senador Rui Palmeira, Siloé Moura, atropela idoso na AL-101


Arremessado a mais de 200 metros, o idoso morreu no local
Acidente
(Foto: Sandro Quintela/Realdeodorense)
Um acidente envolvendo um idoso teria ocorrido na manhã desta quinta-feira (7),
próximo ao povoado Barra Nova, município de Marechal Deodoro.
A vítima, identificada  por  Irineu Lopes dos Santos, de 60 anos,
foi colhida pelo veículo Nissan Frontier prata, de placa NMD-8217/AL,
quando trafegava com sua bicicleta pela via de pedestre. Seu corpo foi arremessado
 a aproximadamente 200 metros. Irineu acabou morrendo antes de receber socorro.
De acordo com populares, que passavam pelo local, um homem grisalho estaria dirigindo
 o carro. Aos fiscais do DER foi entregue o documento do motorista identificado
por José Irânio Vieira de Melo.
À imprensa o ex-prefeito Siloé Moura informou que está em Maceió desde a última
quarta-feira, e que ficou sabendo do acidente através de imprensa. “Estava aguardando
 meu motorista quando fiquei sabendo do acidente. Estou tentando entrar em contato com ele
 para saber de mais detalhes”, disse Siloé.
Familiares do idoso, que reside no Povoado Mucuri, ficaram revoltados com o acidente,
 enquanto moradores, ignorando a presença da Polícia Militar,
 bloquearam a rodovia na altura do Francês.
 Da Redação
Atualizado às 10h26

CRIME DE HOMICÍDIO NA MANHÃ DE HOJE(07) NO PORTO DA PESCARIA NA CIDADE DE MACAU/RN



 
Um homem moreno claro aparentando ter de 25 a 35 anos de idade foi encontrado morto na manhã de hoje  dia 07/03 por volta da 5.hs e30min. o corpo encontrado no local conhecido por pocinho no porto da pescaria em Macau, a policia Militar foi acionada por populares e compareceu ao local para preservar o local do crime, o homem trajava apenas uma cueca listrada com cores preta e cinza e uma camisa azul, foi identificado como Marquinhos. filho de Chico Machuiba, ele foi morto com um objeto contundente,(pau ou pedra), seu rosto ficou totalmente desfigurado,nada foi encontrado proximo ao local do crime, apenas uma garrafa peti com um liquido parecendo aguardente ou água, e um esqueiro a cerca de quarenta metros do corpo proximo a água da Maré, alem de alguns rastros de uma pessoa de sandália havaiana e outro rastro de uma pessoa sem sandália, o ITEP de Mossoró foi acionado, o novo delegado Delmontiê Falcão será responsável pela investigação.
 
Jota Lourenço.

Homicidio registrado na tarde desta quinta-feira na cidade de Assu


 
Na tarde de hoje, 07 de março, por volta das 13:45hs aconteceu um homicídio no conjunto Frutilândia em Assu, Foi vitima de vários disparos de armas de fogo a pessoa de Francisco Nunes da Silva, 50 anos, mais conhecido por Chico da favela que residia na favela do Belo Horizonte em Assu como é conhecido a favela. 
 
Informações colhidas no local são que a vitima estava em frente ao colégio em uma moto de placa MYE 2546 quando de repente chegaram dois elementos em uma moto e efetuaram os disparos, após o ato os elementos fugiram em direção a parati 2000 pela estrada carroçável entre o frutilandia. 
 
Policiais se encontram em diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime. A vitima foi socorrida para o hospital Regional de Assu mais infelizmente já chegou sem vida.

Feira: Pai troca cadeados da porta e expulsa adolescente gay de sua casa



imagePai trocou fechaduras e proibiu acesso do jovem em casa
O fundador e vice-presidente da ONG Glich (Grupo Liberdade Igualdade e cidadania homossexual), Rafael Carvalho, publicou em sua rede social uma nota relatando mais um caso de preconceito contra um jovem homossexual por sua própria família.
Dessa vez o ato partiu do próprio pai do jovem, na cidade de Feira de Santana, maior cidade do interior baiano. Carvalho relatou ao site Farofa Digital que o jovem já havia procurado a sede da Glich para denunciar uma agressão física sofrida pelo pai, que não aceita a condição sexual do filho.

O fundador ainda comentou que nessa primeira visita a ONG, o jovem estava acompanhado da sua mãe e comentou o que foi feito no ato da primeira denúncia. "Como não temos poder de polícia ou algo parecido, aconselhamos o jovem a tentar um diálogo com o seu pai e caso houvesse nova agressão (verbal ou física) era pra ele retornar a nossa sede para que pudéssemos ajudar e dar todo apoio que ele precisasse, tomando assim as providências cabíveis e jurídicas necessárias”, relatou.

Dessa vez, o caso foi um pouco mais drástico. O pai do jovem trocou as fechaduras e proibiu o acesso do filho em casa. O processo será encaminhado para o Jecrim (Juizado Especial Criminal) no fórum da cidade. (Foto: ilustração).

Novinha implorando pra ser comida

      




                                          veja também

Mari Silvestre - Revista playboy - Março 2014

http://veposcedoca.blogspot.com.br/2014/03/mari-silvestre-revista-playboy-marco.html

Homem é morto e mulher baleada ao sair de culto



Um homem de 37 anos foi morto e uma mulher de 39 baleada após saírem de um culto evangélico, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, segundo informações da Central de Polícias (Centel). De acordo com a 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o crime ocorreu por volta das 20h30 da quarta-feira (6), na Rua da Maçonaria.
A Centel informou que o homem foi atingido por vários tiros nas costas, cabeça e tórax. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher baleada foi alvejada no braço esquerdo. Ela foi levada, também por populares, para um posto de saúde próximo ao local do crime e depois transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela não foi informado.
A polícia informou que ainda não tem detalhes do crime, nem dos autores dos disparos contra as duas vítimas. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) vai investigar o caso

CRIME DE HOMICÍDIO EM FRENTE AO COLÉGIO CEPA EM ASSÚ



Local do crime
Na tarde de hoje 7 de março por volta das 13:45h aconteceu um homicídio no conjunto Frutilândia em Assú, mais precisamente em frente ao colégio CEPA.
Foi vitima de vários disparos de armas de fogo a pessoa de Francisco Nunes da Silva, 50 anos, mais conhecido por Chico da Favela que residia na favela do Belo Horizonte em Assú como é conhecido a favela.
Informações colhidas no local são que a vitima estava em frente ao colégio em uma moto de placa MYE 2546 quando de repente chegaram dois elementos em uma moto e efetuaram os disparos, após o ato os elementos fugiram em direção a parati 2000 pela estrada carroçável entre o Frutilândia.
Policiais se encontram em diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime.
A vitima foi socorrida para o hospital Regional de Assú mais infelizmente já chegou sem vida.

Melhor que ir pra Turquia! “Morena” recebe proposta de R$ 2 milhões pra posar nua



nanda costa sexy 
Sobe para R$ 2 milhões a proposta da revista Playboy para ter Nanda Costa, a Morena da novela “Salve Jorge”, em sua capa. Apesar da insistência do veículo, a atriz diz que “não”.

O interesse pela musa da novela global não é de hoje, a revista já havia feito o convite e oferecido R$ 1,5 milhão, mas Nanda recusou. Segundo ela, quem quiser vê-la nua vai ter que assistir a seus filmes, pois em cena não hesita em tirar a roupa quando tem a ver com o contexto da trama.

A atriz  ainda completou a justificativa dizendo que seria uma irresponsabilidade de se sua parte aceitar uma proposta dessa agora, já que ela protagoniza uma novela em que o tema é tráfico de mulheres e exploração sexual.

Guarda Municipal recebe curso de capacitação


.

Referência no Estado de Alagoas, a Guarda Civil Municipal de Delmiro Gouveia, sob o comando do Coronel Fernando Gilberto Nunes Calaça e da Secretária de Governo, Maria Lúcia Lisboa Sandes, graças a uma parceria firmada entre o Ministério da Justiça e o Governo Municipal, iniciou nesta quarta-feira, 06/03, um curso de capacitação ministrado pela COPAM, com duração de três meses.
Entre outras questão, a capacitação abordará temas específicos, como noções de ética, direitos humanos e cidadania, primeiros socorros, técnicas de abordagem, planejamento de ação integrada, preservação ambiental, prevenção e combate a incêndios, segurança comunitária, violência na escola, bulliyng, abuso e exploração sexual.
O Objetivo é despertar a necessidade de mobilização conjunta para a busca de soluções principalmente na questão do combate à criminalidade e violência. A capacitação está acontecendo na Escola Watson Clementino de Gusmão. A aula inaugural foi prestigiada pela Secretária de Governo, Maria Lúcia Lisboa Sandes e pelo Comandante da CGM, coronel Calaça, que disse em seu discurso: "não serão medidos esforços para que a Guarda Municipal continue prestando bons serviços ao povo. Temos total apoio do Prefeito Luiz Carlos Costa e da Vice-Prefeita Ziane Costa, além da equipe da Secretaria de Governo. Vamos nos aprimorar mais e mais, para que continuemos sendo essa referência positiva no Estado."


HOMEM TEVE PÊNIS QUEBRADO DURANTE ATO SEXUAL



Está internado no hospital de Base de Itabuna, Gideon dos Santos, 32 anos, que reside na cidade de Maraú. Ele disse que fazia amor com a sua esposa na noite de ontem, quando acabou quebrando o pênis. " Eu estava numa boa, quando em dado momento, errei o lugar e acabou dobrando o meu pênis. Com fortes dores,acendi a luz e minha mulher passou um medicamento conhecido como Doutorzinho e  depois fui encaminhado aqui para o hospital", declarou.O rapaz encontra-se internado, recebendo os procedimentos médicos.

'Mistura pode ter sido fatal', diz motorista de Chorão


Kléber Atalla diz que vocalista usava remédios, mas evitou falar de drogas

 
Kleber Atalla, motorista do vocalista Chorão, da banda Charlie Brown Jr, afirmou nesta quarta-feira (6) que o músico, encontrado morto em um apartamento de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, pode ter sido vítima da combinação de remédios para dormir e álcool.
Atalla ficou conhecido como o "Motoboy do YouTube" após publicar na internet vídeos no quais aparece dirigindo uma motocicleta. Atualmente, responde inquérito pela morte de um homem atropelado no Centro, enquanto dirigia um carro, e também é investigado por apologia a crimes por causa de seus vídeos.
O motorista, que trabalhava com Chorão havia 10 anos, e um segurança do músico foram os primeiros a encontrar o corpo do cantor na madrugada desta quarta-feira. Após localizar o corpo, os dois avisaram o porteiro e a polícia sobre a morte. Atalla não quis fazer qualquer afirmação sobre o uso de outras drogas quando questionado sobre o pó branco encontrado pela polícia no apartamento. 
"Foi encontrada uma substância que ninguém pode afirmar o que era. Junto com essa substância vai ser analisado o que for encontrado no corpo dele. O que posso dizer é que ele usava remédios controlados para dormir e costumava beber. Essa mistura infelizmente pode ter sido fatal para ele: remédio para dormir e álcool significou isso aí. Agora, outra droga realmente eu não te afirmo nada, não posso te falar nada."
Atalla contou que o patrão tomava  medicamentos contra insônia e pode ter tido um ataque cardíaco. "Ele era um artista, mas era um cara mortal, comum. Tinha problemas como todo mundo. Tomava remédios para dormir porque sofria de insônia e infelizmente isso deve ter complicado a saúde dele. Ele deve ter tido algum ataque cardíaco porque não acredito que tenha sido outra coisa", disse.
O motorista explicou a dificuldade de acesso ao apartamento e o motivo de Chorão manter-se afastado por longos períodos. Ele disse que Chorão não usava aparelho celular e o imóvel, blindado, não tinha telefone fixo.
A única forma de chamar o músico, de acordo com ele, era pelo interfone, já que nem o motorista nem os demais funcionários tinham as chaves do apartamento.  De acordo com ele, Chorão costumava dormir por longos períodos e não gostava de ser incomodado.
"Geralmente quando ocorria isso (dormir por longas horas) ele vinha, falava que estava tudo bem e pedia para a gente ir embora, deixá-lo dormir mais um pouco, não pertubar. Dessa vez, isso não aconteceu", afirmou.
O motorista disse que de maneira nenhuma se sente responsável pela morte de Chorão, por quem procurava desde terça-feira. "Eu trabalho para ele e ele tinha um compromisso comigo hoje à tarde e eu tinha um compromisso com ele desde ontem, mas como é costumeiro ele dormir demais pelos medicamentos e o apartamento tinha portas blindadas, então dificulta o acesso, dificulta o som também", afirmou.
"Eu passei a procurá-lo por volta do meio-dia de terça-feira. Foi feito o primeiro contato pelo interfone. Liguei para o porteiro e pedi para ele dar uma interfonada para ver se ele acordava para eu me dirigir até lá para pegá-lo. Eu tinha meus afazeres e deixei ele dormir porque na hora que ele acorda, ele entra em contato",  disse.
Como Chorão não ligou, o motorista foi diretamente ao apartamento, à noite. Ele ligou para outro funcionário, Victor, que mora em Santos. "Por volta das 20h, me dirigi ao apartamento e tentei contato via campainha. Ele não usa telefone e o apartamento não tem telefone fixo. Era costume ele dormir e não acordar com o barulho nenhum. Infelizmente, como não tinha a chave, não pude adentrar ao apartamento. Liguei para o Victor e disse que estava preocupado", contou.
Mais tarde, o segurança lembrou ter uma chave do apartamento. "Pensamos em esperar até o dia seguinte para chamar o chaveiro. Nesse intermédio, ele (Victor) lembrou que tinha a chave e me ligou. Era por volta de umas 23h, meia-noite. Tinha um acidente na serra (entre Santos e São Paulo) e ele só chegou por volta das 4h, passou na minha casa, me pegou e nos dirigimos ao apartamento. Chegamos ao apartamento por volta das 4h30", afirmou.
Atalla disse que ficou em choque ao encontrar o músico no apartamento. "Entramos chamando 'Alê, Alê, Alê' e ele não respondia. Fui entrando no apartamento. Na hora em que eu cheguei na cozinha, me deparei com ele lá, deitado no chão. Não sei te precisar há quanto tempo tinha ocorrido. Foi um choque total, porque ele é meu amigo, meu patrão, meu irmão, meu filho, meu pai. Ele era muito para mim", afirmou.
O motorista relatou o que passou por sua cabeça ao encontrar o corpo do músico. "Pensei que perdi um amigo. Vai ser um amigo a menos que eu tenho. Isso não podia ter acontecido. Perdi algumas pessoas já, mas não uma pessoa tão próxima. Eu e o Victor, a gente tomava conta dele, zelava pela segurança, saúde e bem-estar dele. Infelizmente ocorreu essa tragédia", afirmou.
Músico
O cantor e letrista, que faria 43 anos em 9 de abril, liderava a banda fundada por ele na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, em 1992. Em 15 anos de carreira, o Charlie Brown Jr lançou nove álbuns de estúdio, dois discos ao vivo, duas coletâneas e seis DVDs. Ao todo, o grupo vendeu 5 milhões de cópias.
Além de vocalista, Chorão era responsável pelas letras do Charlie Brown Jr e pelo direcionamento artístico e executivo da banda. Em 2005, o trabalho "Tâmo aí na atividade” foi premiado com o Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro, o que se repetiu em 2010 com "Camisa 10 joga bola até na chuva".
No ano passado, o Charlie Brown Jr. lançou "Música Popular Caiçara", álbum ao vivo que marcou o retorno dos integrantes Marcão e Champignon à banda. Eles haviam deixado o grupo em 2005. As apresentações aconteceram em Curitiba e Santos. A produção do trabalho foi feita por Liminha e os shows contam com a participação de Falcão (O Rappa), Zeca Baleiro e Marcelo Nova. Das 15 faixas do CD, a única gravada em estúdio é "Céu azul".
Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que permaneceu no grupo em todas as suas fases. Paulistano, Chorão adotou a cidade de Santos desde a juventude, onde criou a banda. Seu apelido foi dado ainda na adolescência, quando ele não sabia andar de skate e ficava apenas olhando os amigos. Um deles, então, pediu que o jovem não chorasse. Segundo a GloboNews, a infância e a adolescência de Chorão foram difíceis por conta da separação dos pais, que aconteceu quando ele tinha 11 anos. O músico largou a escola na sétima na série.

'Me respeita! É meu filho', pede mãe de Chorão no velório do cantor


 

Nilda Abrão, mãe do cantor e compositor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, protestou na tarde desta quinta-feira (7) contra a tentativa de jornalistas de entrevistá-la durante o velório do filho, que acontece em Santos. "Me respeita, me respeita! É meu filho", gritou ela em frente ao ginásio Arena. O cantor foi encontrado morto na madrugada de quarta em seu apartamento, em São Paulo.
A mãe do líder do Charlie Brown Jr sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) recentemente, e por isso chegou a ser poupada por horas da notícia da morte do filho. Os familiares temiam que Nilda pudesse ter reações inesperadas. 
A apresentadora Sonia Abrão, prima de Chorão, disse ao UOL que a mãe do músico está inconformada e ainda não acredita na morte do filho. "Ela diz que está doendo muito e que, se Deus queria testá-la, não precisava disso porque ela já passou por muita coisa na vida. Depois, ela volta a dizer que não acredita. Ela oscila muito. Ela está sedada, medicada", contou a apresentadora. 
 
Sônia Abrão ainda comentou as desavenças envolvendo os familiares do músico e a ex-mulher de Chorão, Graziela Gonçalves. "Os ânimos estão bem alterados", disse. Ela acredita que Graziela não tem culpa pela morte do músico, como acusam outros familiares. "Claro que ela não tem culpa, mas quando a consequência da relação é isso [a morte], tendemos a apontar o dedo para o pivô".
 
Sonia Abrão falou que a última vez que viu Chorão foi no velório do pai dela, há seis meses. "Ele disse que se sentia sozinho, mesmo cantando para multidões", lembrou ela.
 
Morte
Chorão foi encontrado morto na madrugada de quarta (6) em seu apartamento, que fica no oitavo andar de um prédio no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
As circunstâncias da morte estão sob investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Segundo o delegado Itagiba Franco, da Polícia Divisionária do DHPP, o motorista e o segurança do músico chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 4h30.
A equipe de socorro encontrou o corpo do músico de bruços no chão da cozinha, com as mãos machucadas e já sem vida, sozinho em casa. O apartamento estava revirado, sujo e havia bastante vestígio de sangue. Bebidas e pó branco também foram encontrados no local, mas o delegado não confirmou se era droga.
Em imagens feitas durante a perícia da Polícia no apartamento de Chorão, às quais o UOL teve acesso, o corpo do músico estava cercado por lascas que aparentam ser parte do enchimento de um saco de pancadas de boxe.
A lateral do abdome do corpo apresentava hematomas, e metade do rosto estava machucada e coberta por sangue. O dedo mínimo da mão direita também aparentava estar quebrado. No balcão da cozinha, próximo ao corpo, havia uma pequena quantidade de pó branco em cima de um catálogo de filme pornô, ao lado de um canudo feito com uma folha de cheque.
O exame toxicológico, que vai apontar evidências de cocaína ou outras substâncias no corpo de Chorão, será divulgado em duas semanas. Itagiba revelou ainda que foram encontrados, na casa, frascos do ansiolítico Lexotan e uma pasta de dentes usada para adormecer a gengiva --Chorão costumava morder a boca quando estava ansioso.
De acordo com Itagiba, Chorão estava morto desde, pelo menos, o meio-dia de terça-feira. O delegado contou que, na última semana, Chorão se hospedou em quatro hotéis diferentes da capital paulista. Na última hospedagem, ele se desentendeu com funcionários do local.
O delegado afirmou ainda que Chorão acreditava que estava sendo perseguido. "Ele chegava em casa quebrando tudo, por isso a bagunça [no apartamento]".
Para o delegado, a hipótese de suicídio deve ser descartada. "Chorão tinha planos, não tinha esse perfil", contou o delegado. Ele acredita que o caso foi uma fatalidade e relacionar com overdose de drogas, neste momento, também seria "leviano".
De acordo com uma amiga da família de Chorão, ele vivia uma "forte recaída" no vício em cocaína e teria se negado a procurar tratamento contra a dependência. Segundo a fonte ouvida pelo UOL, o cantor era viciado em cocaína há anos e intercalava períodos de sobriedade com recaídas.

'Me respeita! É meu filho', pede mãe de Chorão no velório do cantor


 

Nilda Abrão, mãe do cantor e compositor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, protestou na tarde desta quinta-feira (7) contra a tentativa de jornalistas de entrevistá-la durante o velório do filho, que acontece em Santos. "Me respeita, me respeita! É meu filho", gritou ela em frente ao ginásio Arena. O cantor foi encontrado morto na madrugada de quarta em seu apartamento, em São Paulo.
A mãe do líder do Charlie Brown Jr sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) recentemente, e por isso chegou a ser poupada por horas da notícia da morte do filho. Os familiares temiam que Nilda pudesse ter reações inesperadas. 
A apresentadora Sonia Abrão, prima de Chorão, disse ao UOL que a mãe do músico está inconformada e ainda não acredita na morte do filho. "Ela diz que está doendo muito e que, se Deus queria testá-la, não precisava disso porque ela já passou por muita coisa na vida. Depois, ela volta a dizer que não acredita. Ela oscila muito. Ela está sedada, medicada", contou a apresentadora. 
 
Sônia Abrão ainda comentou as desavenças envolvendo os familiares do músico e a ex-mulher de Chorão, Graziela Gonçalves. "Os ânimos estão bem alterados", disse. Ela acredita que Graziela não tem culpa pela morte do músico, como acusam outros familiares. "Claro que ela não tem culpa, mas quando a consequência da relação é isso [a morte], tendemos a apontar o dedo para o pivô".
 
Sonia Abrão falou que a última vez que viu Chorão foi no velório do pai dela, há seis meses. "Ele disse que se sentia sozinho, mesmo cantando para multidões", lembrou ela.
 
Morte
Chorão foi encontrado morto na madrugada de quarta (6) em seu apartamento, que fica no oitavo andar de um prédio no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
As circunstâncias da morte estão sob investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Segundo o delegado Itagiba Franco, da Polícia Divisionária do DHPP, o motorista e o segurança do músico chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 4h30.
A equipe de socorro encontrou o corpo do músico de bruços no chão da cozinha, com as mãos machucadas e já sem vida, sozinho em casa. O apartamento estava revirado, sujo e havia bastante vestígio de sangue. Bebidas e pó branco também foram encontrados no local, mas o delegado não confirmou se era droga.
Em imagens feitas durante a perícia da Polícia no apartamento de Chorão, às quais o UOL teve acesso, o corpo do músico estava cercado por lascas que aparentam ser parte do enchimento de um saco de pancadas de boxe.
A lateral do abdome do corpo apresentava hematomas, e metade do rosto estava machucada e coberta por sangue. O dedo mínimo da mão direita também aparentava estar quebrado. No balcão da cozinha, próximo ao corpo, havia uma pequena quantidade de pó branco em cima de um catálogo de filme pornô, ao lado de um canudo feito com uma folha de cheque.
O exame toxicológico, que vai apontar evidências de cocaína ou outras substâncias no corpo de Chorão, será divulgado em duas semanas. Itagiba revelou ainda que foram encontrados, na casa, frascos do ansiolítico Lexotan e uma pasta de dentes usada para adormecer a gengiva --Chorão costumava morder a boca quando estava ansioso.
De acordo com Itagiba, Chorão estava morto desde, pelo menos, o meio-dia de terça-feira. O delegado contou que, na última semana, Chorão se hospedou em quatro hotéis diferentes da capital paulista. Na última hospedagem, ele se desentendeu com funcionários do local.
O delegado afirmou ainda que Chorão acreditava que estava sendo perseguido. "Ele chegava em casa quebrando tudo, por isso a bagunça [no apartamento]".
Para o delegado, a hipótese de suicídio deve ser descartada. "Chorão tinha planos, não tinha esse perfil", contou o delegado. Ele acredita que o caso foi uma fatalidade e relacionar com overdose de drogas, neste momento, também seria "leviano".
De acordo com uma amiga da família de Chorão, ele vivia uma "forte recaída" no vício em cocaína e teria se negado a procurar tratamento contra a dependência. Segundo a fonte ouvida pelo UOL, o cantor era viciado em cocaína há anos e intercalava períodos de sobriedade com recaídas.

Usuário de drogas é morto a tiros em Coelho Neto/MA



Um jovem de 23 anos identificado como Dionnas Coutinho dos Santos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (6), na Praça do Bairro Popular, em Coelho Neto.
Segundo informações de testemunhas, um homem alto e magro se aproximou da vítima, sacou um revólver e efetuou vários disparos contra ele. O suspeito fugiu na garupa de uma moto logo em seguida.
Coutinho foi atingido por três disparos, sendo dois no pescoço e um no braço direito, vindo a óbito no local.
De acordo com a ex-esposa da vítima, o homem era usuário de drogas e devia dinheiro para traficantes da região do Rio Verde.
Uma equipe da Policia Técnica Cientifica esteve no local e conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal.

Homem é preso com 20 trouxinhas de maconha em Pituaçu em Salvador


Odeilton Damasceno dos Santos, 21 anos, foi preso na Rua 02 de janeiro, no bairro de Pituaçu, Salvador, na tarde desta quarta-feira (06), por Policiais da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Conforme informações da 39ª CIPM.
O jovem foi pego em flagrante portando 20 trouxinhas de maconha, material para embalar a droga, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Odeilton foi apresentado na 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio. 

Homem é preso acusado de esfaquear companheira


Policiais Militares do 18º Batalhão, prenderam na tarde desta quinta-feira (07), em frente a Câmara de Vereadores de Salvador, na Praça Municipal, um homem acusado de esfaquear e tentar matar a companheira. Segundo informações dos policiais, os dois são usuários de crack e começaram a brigar por motivo ainda desconhecido.

Segundo os policiais, o acusado identificado pelo vulgo de "Cabeça", tem várias entradas por furto e roubo. A companheira que não teve o nome revelado tem 28 anos e foi levada muito ferida para o Hospital Geral do Estado.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes, nos Barris, onde permanece preso a disposição da justiça.



Acompanhe no veposcedoca o Relógio Mundial,Nascidos,Mortos,Doentes e Etc..click here

The World Clock displays statistical data for the globe.