. .

Apoio a Rachel Sheherazade

Marcelo Parada: Pela liberdade de opinião de Rachel Sheherazade no SBT Brasil


Clik no link e apoie você tambem >>> http://citizengo.org/pt-pt/signit/6458/view
19.414 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir20.000 assinaturas.

Tradutor

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CRIME BRUTAL: HOMEM MATA IRMÃ ESFAQUEADA NO MUNICÍPIO DE IBIAPINA

Uma moradora do Sítio Seis Paus, a aproximadamente 03 Km da sede do município de Ibiapina/CE, foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira, dentro de sua residência, com perfurações à faca. Segundo moradores da comunidade a mesma era conhecida como D. Ritinha, aposentada e morava com uma filha especial – muda e surda.
Logo que foi acionado, o contingente policial começou a fazer diligências no local do crime, sendo que foi informado por uma jovem que possivelmente seria o irmão dela que haveria cometido o crime. 
Ao se deslocarem a casa do acusado, o mesmo estava dormindo, e sendo abordado, afirmou que não havia sido ele. Depois de um breve interrogatório, o acusado, José Airton, confessou o crime, indo, inclusive, até o local onde havia escondido a arma, uma faca, que foi apreendida pelos policiais.


Porta quebrada pelo acusado

Segundo moradores, entre meia-noite e uma da manhã, escutaram barulho, como pancadas, vindo, depois a cessar o som. Entretanto, por volta das 6:30 da manhã, a jovem especial, ao acordar, nota a ausência da mãe e ao dirigir-se ao quarto, encontra-a morta. No mesmo instante se desloca até a residência do irmão, para anunciar o fato.


Segundo o filho da vítima, o acusado, que mora a aproximadamente cem metros da residência do local do crime, era acostumado a pedir dinheiro a mesma. Pelo que sua mãe lhe havia informado, nos últimos três dias, ele havia intensificado os pedidos. No primeiro dia ela deu; no segundo ela negou, e em consequência, ele havia quebrado uma lâmpada que fica de fora da residência. Ele, filho, foi até a residência de sua mãe, trocou a lâmpada no início da noite e pediu que ela lhe ligasse se escutasse algum barulho ou fosse incomodada pelo acusado. Mas,  neste último dia, houve essa catástrofe.

Os policiais e moradores constataram que a porta da casa da vítima foi quebrada e que, no interior da casa, havia sangue nas paredes.
O acusado, foi encaminha para o município de Tianguá para abertura de procedimentos, haja vista o município de Ibiapina não dispor de delegacia, onde, posteriormente, será reconduzido a cadeia pública municipal. Já o corpo da vítima foi recolhido pelo IML para a cidade de Sobral para devido periciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nossa página. Sempre que achar necessário visite o veposcedoca portal Brasil e fique por dentro dos últimos acontecimentos de nossa região, estado ou país. Se quiser deixe sua opinião, ajudando nos nossos debates.

OS VÍDEOS MAIS ACESSADOS DO PORTAL PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS

videos pornograficos, proibidos para menores de 18 anos

.

redditBR

blogalaxia

sitesfavoritos

sapo