. .

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CRIME BRUTAL: HOMEM MATA IRMÃ ESFAQUEADA NO MUNICÍPIO DE IBIAPINA

Uma moradora do Sítio Seis Paus, a aproximadamente 03 Km da sede do município de Ibiapina/CE, foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira, dentro de sua residência, com perfurações à faca. Segundo moradores da comunidade a mesma era conhecida como D. Ritinha, aposentada e morava com uma filha especial – muda e surda.
Logo que foi acionado, o contingente policial começou a fazer diligências no local do crime, sendo que foi informado por uma jovem que possivelmente seria o irmão dela que haveria cometido o crime. 
Ao se deslocarem a casa do acusado, o mesmo estava dormindo, e sendo abordado, afirmou que não havia sido ele. Depois de um breve interrogatório, o acusado, José Airton, confessou o crime, indo, inclusive, até o local onde havia escondido a arma, uma faca, que foi apreendida pelos policiais.


Porta quebrada pelo acusado

Segundo moradores, entre meia-noite e uma da manhã, escutaram barulho, como pancadas, vindo, depois a cessar o som. Entretanto, por volta das 6:30 da manhã, a jovem especial, ao acordar, nota a ausência da mãe e ao dirigir-se ao quarto, encontra-a morta. No mesmo instante se desloca até a residência do irmão, para anunciar o fato.


Segundo o filho da vítima, o acusado, que mora a aproximadamente cem metros da residência do local do crime, era acostumado a pedir dinheiro a mesma. Pelo que sua mãe lhe havia informado, nos últimos três dias, ele havia intensificado os pedidos. No primeiro dia ela deu; no segundo ela negou, e em consequência, ele havia quebrado uma lâmpada que fica de fora da residência. Ele, filho, foi até a residência de sua mãe, trocou a lâmpada no início da noite e pediu que ela lhe ligasse se escutasse algum barulho ou fosse incomodada pelo acusado. Mas,  neste último dia, houve essa catástrofe.

Os policiais e moradores constataram que a porta da casa da vítima foi quebrada e que, no interior da casa, havia sangue nas paredes.
O acusado, foi encaminha para o município de Tianguá para abertura de procedimentos, haja vista o município de Ibiapina não dispor de delegacia, onde, posteriormente, será reconduzido a cadeia pública municipal. Já o corpo da vítima foi recolhido pelo IML para a cidade de Sobral para devido periciamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nossa página. Sempre que achar necessário visite o veposcedoca portal Brasil e fique por dentro dos últimos acontecimentos de nossa região, estado ou país. Se quiser deixe sua opinião, ajudando nos nossos debates.

.