. .
No ar ACORDE é TROQUE a VIOLÊNCIA pela PAZ..
Foto de Guarda Municipal pela PL 1332/2003 substitutivo alterado para "armadas".



Um policial militar tirou o sorriso do rosto da Guarda Municipal Liliane.
Nota de repúdio a ação de um PM/MG contra a GCM/BH
A Conferência Nacional das Guardas Municipais do Brasil - CONGM, torna pública sua nota de repúdio a ação violenta e covarde contra uma Guarda Civil Municipal da capital Mineira quando legal e profissionalmente exercia sua atividade policial. O PM efetuou um disparo de calibre 12 no rosto da GCMF que ficou gravemente ferida e o episódio não foi mais grave porque a bala era de borracha. O fato se deu quando atendia uma ocorrência envolvendo outro PM que atuava com transporte clandestino. Não podemos aceitar tamanha e covarde agressão que atingiu o profissional e o institucional da Guarda Civil. Uma ação desastrosa que além de violar os princípios basilares da boa convivência e interação entre as agências policiais atinge a integridade física dos profissionais da Guarda envolvido e a MORAL e a HONRA da CORPORAÇÃO. A Seção da CONGM/MG representadas pelos companheiros Itamar, Giovane Mapa, Wagner acompanham passo a passo a situação
CONGM - Conferência Nacional das Guardas Municipais do Brasil
veposcedoca repassa a nota

Traduzi este Blog

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mulher é Encontrada Morta E Nua Entre Pedras Na Praia

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta e despida, entre as pedras na Ponta do Morcego, na praia de Areia Preta em Natal no Rio Grande do Norte. O corpo foi achado por populares que acionaram a polícia por volta das 8h desta segunda-feira (24/06). A vítima aparenta ter aproximadamente 25 anos e teria sido morta com pedrada na cabeça. A boca também estava amarrada. Informações repassadas por policiais militares dão conta que populares ligaram para o Ciosp informando do encontro de cadáver. Então, quando os policiais chegaram ao local confirmaram a denúncia e constataram que se tratava de uma mulher morta. A moça está totalmente nua e tem as mãos amarradas com um sutiã e as pernas com uma calcinha. Ainda não se sabe se ela sofreu algum tipo de violência sexual. Porém, a cabeça da vítima foi atingida, provavelmente, por golpes de pedras. Os peritos do Instituto Técnico-Científico da Polícia vão recolher o corpo para que a necropsia seja feita na sede do órgão.
Mulher é Encontrada Morta E Nua Entre Pedras Na PraiaMulher é Encontrada Morta E Nua Entre Pedras Na Praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nossa página. Sempre que achar necessário visite o veposcedoca portal Brasil e fique por dentro dos últimos acontecimentos de nossa região, estado ou país. Se quiser deixe sua opinião, ajudando nos nossos debates.