. .
No ar ACORDE é TROQUE a VIOLÊNCIA pela PAZ..
Foto de Guarda Municipal pela PL 1332/2003 substitutivo alterado para "armadas".



Um policial militar tirou o sorriso do rosto da Guarda Municipal Liliane.
Nota de repúdio a ação de um PM/MG contra a GCM/BH
A Conferência Nacional das Guardas Municipais do Brasil - CONGM, torna pública sua nota de repúdio a ação violenta e covarde contra uma Guarda Civil Municipal da capital Mineira quando legal e profissionalmente exercia sua atividade policial. O PM efetuou um disparo de calibre 12 no rosto da GCMF que ficou gravemente ferida e o episódio não foi mais grave porque a bala era de borracha. O fato se deu quando atendia uma ocorrência envolvendo outro PM que atuava com transporte clandestino. Não podemos aceitar tamanha e covarde agressão que atingiu o profissional e o institucional da Guarda Civil. Uma ação desastrosa que além de violar os princípios basilares da boa convivência e interação entre as agências policiais atinge a integridade física dos profissionais da Guarda envolvido e a MORAL e a HONRA da CORPORAÇÃO. A Seção da CONGM/MG representadas pelos companheiros Itamar, Giovane Mapa, Wagner acompanham passo a passo a situação
CONGM - Conferência Nacional das Guardas Municipais do Brasil
veposcedoca repassa a nota

Traduzi este Blog

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Trabalhador morre após colisão entre moto e ônibus na AL-220



Foto: Alagoasweb
Foto: veposcedoca
Uma colisão, registrada na manhã desta segunda-feira (15), envolvendo um ônibus de transporte de trabalhadores rurais e uma motocicleta modelo Honda Pop, de placa OHC-7646, da Barra de São Miguel, tirou a vida do jovem João Paulo da Silva Souza, de 24 anos.
Testemunhas contaram que a vítima seguida para o trabalho, quando aconteceu o acidente.
Ainda segundo testemunhas, o ônibus estava na contramão da estrada, que liga a Usina Roçadinho, na zona rural do município de São Miguel dos Campos, a rodovia estadual AL-220, sentido Barra de São Miguel.
Com o impacto, a moto ficou completamente destruída e o trabalhador foi jogado a mais de 10 metros do local da colisão, e por muito pouco não caiu em uma vala de vinhaça, mas teve morte imediata.
O condutor do ônibus deixou o local sem prestar socorro a vítima.
O acidente já foi comunicado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Instituto de Criminalística (IC) e IML de Maceió já foram acionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nossa página. Sempre que achar necessário visite o veposcedoca portal Brasil e fique por dentro dos últimos acontecimentos de nossa região, estado ou país. Se quiser deixe sua opinião, ajudando nos nossos debates.