. .
» VEPOSCEDOCA PORTAL BRASIL - O veposcedoca estar entre os 37 sites mais acessados do Brasil
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.tv Globo
No ar veposcedoca - > sugere redução da maioridade penal

Veja Amanda Muritiba quer ser sua amiga no Facebook, corre pra lá!

Veja Amanda Muritiba o novo fenômeno no youtube

Traduzi este Blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

Jovem é preso acusado de posse ilegal de arma de fogo em Mata Grande/AL - Prisão aconteceu após denúncia anônima recebida pela Companhia policial da cidade.



Ítallo Timóteo

Crédito: veposcedoca

Policiais da Companhia de Polícia Militar (3ª Cia-9ºBPM) de Mata Grande prenderam no início da manhã desta terça-feira (30), por volta das 5h, Maicon Souza da Silva, 21, acusado de posse ilegal de arma de fogo.
Segundo os militares, a denúncia anônima de que havia um ponto de tráfico de drogas na Rua do Colosso, no bairro Bom Sucesso, levou os policiais à localidade onde foi encontrado na residência de Maicon um revólver calibre 38 (cinco tiros), com quatro munições intactas. Não foram encontradas drogas, conforme citou a delação.
O jovem foi detido e levado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi autuado pelo crime cometido e está preso a disposição da Justiça.
A polícia pede para quem tiver informações sobre este caso ou que conheça algum ponto de drogas em sua rua, ligar para o disque denúncia (181) ou para o telefone da 3ª Cia, (82) 8152-3756. O informante não precisa se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.